Cantando o amor próprio, BFF Girls lança clipe de "Eu Sou"

DO TEXTO: Lançada de forma inédita no Vevo Sessions, a música “Eu Sou”, do grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro.
Lançada de forma inédita no Vevo Sessions, a música “Eu Sou”, do grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, ganha clipe que traduz a mensagem da música em imagens.

Música e vídeo trazem mensagem importante, valorizando a autoaceitação

Lançada de forma inédita no Vevo Sessions, a música “Eu Sou”, do grupo BFF Girls, formado por Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro, ganha clipe que traduz a mensagem da música em imagens. Contando com uma grande diversidade de pessoas, o vídeo prega a autoaceitação com diferentes exemplos.

Autoral, a faixa é muito bem elaborada, pra cima, valorizando o amor próprio e buscando que as pessoas se aceitem da forma que são, que não existe um padrão para todo mundo.

Sobre a composição, Giulia conta: “Ela foi composta em um dos momentos mais importantes da nossa amizade, nossa primeira viagem juntas, o que nos permitiu entender umas às outras e nós mesmas! Essa música marcou uma parte da nossa vida, e esperamos poder marcar a vida das pessoas com sua mensagem também, pra que todo mundo perceba que a beleza está em ser imperfeito e se orgulhar por suas diferenças”.

Laura complementa: “Tínhamos muito essa vontade de conversar sobre autoestima porque sabemos a importância deste tema para muitas pessoas que nos acompanham e que, muitas vezes, se deixam vencer pelo medo de desabafar e expor suas dificuldades e preocupações. 

Sabemos que o mundo vive muito de aparências, impondo qualidades e valores na pretensão de se atingir um certo ‘ideal’, desvalorizando pessoas e ignorando a beleza da diversidade. Isto faz com que muitas pessoas se sintam mal por serem diferentes do ‘padrão’ imposto socialmente. Por isso, acredito que é sempre muito importante mostrarmos o quão bonito é ser diferente e se amar do jeito que é”.

Falando sobre o clipe, Bia conta como foi a experiência da gravação. “Foi perfeito, exatamente como pensamos. Executamos toda a ideia como um trabalho em equipe, cada uma do seu jeito, assim consolidando um momento especial da nossa amizade em forma de música, o que mais amamos fazer. Todo mundo que esteve envolvido nesse projeto foi ideal para que ficasse tão incrível como está”.

Convidadas para participar do Vevo Sessions por ter tido um dos 10 canais mais assistidos de 2018 dentro da VEVO, o trio apresentou, além de “Eu Sou”, a música de maior sucesso do grupo, “Meu Crush”. 

Sobre BFF Girls

Com uma legião de fãs por todo o país, as BFF Girls ultrapassam a marca de 1.7 milhão de inscritos no YouTube - o canal do trio entrou no Top10 dos maiores números de views na VEVO em 2018. Vencedoras da categoria “Youtuber Musical Favorito” nos Meus Prêmios Nick, importante premiação liderada pelo público jovem, elas foram indicadas à versão norte-americana do prêmio, o Kid´s Choice Awards. O trio ganhou a categoria “Influencer Musical Brasileiro Favorito” na premiação deste ano, que aconteceu em Los Angeles, nos Estados Unidos, e foi apresentada por DJ Khaled.

Entre os destaques do canal, estão os “covers”, que incluem “Wings”, sucesso do grupo Little Mix; “A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior; e “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid. Em junho, elas lançaram o EP “Nossa Vibe”, mostrando a versatilidade musical e potência vocal do trio, evidenciadas nas três canções – “Minha Vibe”, “Flashback” e “Com Você” – que, juntas, constroem uma narrativa mais madura nessa nova fase.

Números

O primeiro lançamento da girl band na nova formação, já com Laura Castro, foi o cover de “Wings”, sucesso do grupo Little Mix, que, na versão das BFF, já conta com mais de 1.9 milhão de views. A versão de “A Lenda”, um dos maiores hits da dupla Sandy & Junior, veio na sequência e já conta com mais de 1.2 milhão de plays no YouTube. O cover de “Talk”, sucesso do cantor norte americano Khalid, conquistou mais de 555 mil visualizações na plataforma.

Do recém-lançado EP “Nossa Vibe”, o clipe de “Minha Vibe” conta com mais de 2.3 milhões de views, “Flashback” ultrapassa 1.4 milhão de visualizações e “Com Você” já passa de 2.2 milhões.

BFF Girls - Eu Sou

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários