Cantando o Amor, Giulia Levita, ex The Voice Kids lança clipe de "Close My Eyes", em Inglês

DO TEXTO: Cantando o Amor, Giulia Levita, lança clipe de "Close My Eyes", em Inglês
Cantando o Amor, Giulia Levita-Easy-Resize.com
Brasileira de Salvador, na Bahia, cantora já morou em seis países e acaba de se mudar da Argentina para Miami.

Giulia Levita lança música cantando o amor , uma declaração de amor a alguém em especial. Essa canção faz parte do “EP 3lingüe of Love” que foi lançado em Outubro, esse Ep conta com canções em três idiomas, português, inglês e espanhol.

A primeira foi em Português “BFL – Best Friend Lover”, composta por Giulia Levita, fala de se apaixonar pelo melhor amigo. A segunda em Inglês,“Me&You”, discorre sobre como superar uma desilusão. A terceira em Espanhol, “Prometo”, fala sobre não sofrer e não chorar mais pelo ex. A quarta em Português “Distancia”, aborda as dificuldades do relacionamento à distância. E a sexta em Inglês,“Close My Eyes”, que é um declaração de amor.

Giulia Levita, chamou a atenção dos Brasileiros no The Voice Kids, esse ano 2019, ao entrar e cantar a música “Corazon Partio”, do ídolo Alejandro Sanz. O desempenho surpreendeu e fez com que os técnicos do programa, Carlinhos Brown, Simone e Simaria e Claudia Leitte - escolhida como técnica de Giulia no programa virassem a cadeira para a cantora. 

“É um momento muito especial. De fato deu “borboletas na barriga”, brinca a cantora sobre estar no programa. "Participar do The Voice Kids foi um sonho que se tornou realidade. Foi muito top entrar naquele palco lindo e cantar para o Brasil”.

Aos 13 anos, a cantora Giulia Levita coleciona feitos impressionantes e está credenciada para um dos saltos mais importantes da carreira.

Durante a competição, a cantora chamou a atenção da mídia internacional e foi notícia no exterior. Mas um ano antes, Giulia já havia chamado a atenção do astro Alejandro Sanz após fazer um cover de “Looking for Paradise”. A interpretação foi parar no Instagram do cantor, e com direito a uma declaração em espanhol: “La musica te quiere. No le sueltes la mano”. 

“Receber do Alejandro Sanz um comentário desses, dizendo que 'a música te ama. Não solte a mão dela’ me emocionou,  ele é incrível, uma pessoa fantástica. Meu sonho é cantar com ele”, conta.

“Eu amo fazer música. Muitas vezes vem um sentimento dentro de mim por alguma conversa que tenho com meus pais, irmãos ou espontaneamente, e o ritmo surge na minha cabeça junto com a letra”, explica sobre o processo de criação. "Nesse meu “EP 3lingüe of Love” fiz todas as letras e músicas. Não são traduções”.


Cantando o Amor, Giulia Levita-Easy-Resize.com
História
Giulia nasceu em Salvador, mas viveu em seis países diferentes nos últimos anos, nas cidades de Dubai (Emirados Arabes), Maracaibo (Venezuela), Cidade do Panamá (Panamá), Lima (Peru), Ciudad do México (México), Buenos Aires (Argentina) e agora Miami (Eua), para onde acaba de se mudar. Filha de pai e mãe empresários, a cantora cresceu ouvindo em casa Bossa Nova, Jazz e Pop, e se inspira em artistas consagrados, como Diana Krall, Joao Gilberto, Tom Jobim, Ella Fitzgerald, Frank Sinatra, Shawn Mendes, Demi Lovato, Camila Cabello, Ariana Grande, Billie Eillish, além de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Os pais contam que, desde muito pequena ela dançava e cantava na frente da televisão, assistindo aos DVDs de Shakira e Ivete Sangalo. “Temos vídeos da Giulia imitando Shakira quando ela tinha apenas dois anos de idade”, lembra a mãe, Nina Levita. 

Aos cinco anos, Giulia iniciou as aulas de piano. Aos 10 começou a fazer a aula de canto. 

“Eu não tenho preferência em cantar em nenhum dos três idiomas. Sempre depende da música e do estilo, ela sai naturalmente em inglês, espanhol ou português”, finaliza a artista teen.

Giulia Levita - Close My Eyes

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários