Unipê recebe submissões de trabalhos para a 1ª edição de sua revista científica de Design

DO TEXTO:

As inscrições vão até o dia 30 de abril de 2020 e a revista TEIA Design será publicada em junho do mesmo ano

O Centro Universitário de João Pessoa – Unipê está com inscrições abertas, até o dia 30 de abril de 2020, para a submissão dos trabalhos que poderão ser publicados na primeira edição de sua revista científica denominada TEIA Design. O periódico será publicado em junho de 2020.

A nova revista científica da Instituição irá divulgar semestralmente, em mídia eletrônica, resultados de pesquisas e projetos na área de design, os quais devem estar enquadrados em um dos quatro eixos temáticos: Tecnologia, Ensino, Inovação e Aplicações.

O periódico Teia Design tem como objetivo incentivar, divulgar e estimular discussões que dialoguem com as áreas da ciência, tecnologia, educação, inovação, excelência acadêmica e práticas de mercado, desde que estejam em consonância com os eixos da revista e representem contribuição para o desenvolvimento científico da área.

Os artigos e projetos técnicos devem obedecer às normas da ABNT e podem estar em português, espanhol ou inglês. As submissões seguirão abertas durante todo o ano e quem não conseguir cumprir o prazo até 30 de abril poderá ter sua publicação veiculada na edição do segundo semestre, que está prevista para dezembro.

Para saber mais sobre as condições para a submissão e inscrever os trabalhos, basta acessar periodicos.unipe.br/index.php/teiadesign.

SERVIÇO:
Submissão de trabalhos para a primeira edição do periódico TEIA Design
Data de Inscrições: até o dia 30 de abril de 2020
Data de publicação da primeira edição: junho de 2020
Mais informações e submissões: periodicos.unipe.br/index.php/teiadesign.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários