John Streets apresenta o single "Tu e Eu". Já disponível nas plataformas digitais

DO TEXTO: TU e EU de Johm Streets é ter coragem de se declarar dedicando uma música a quem se ama,

João Ruas nasceu em Lisboa no ano de 1983. Família de origens Minhota (Ponte de Lima e Viana do Castelo) é o filho mais novo de três e o único com ligação à música.

Desde muito cedo iniciou as aulas de piano. Na sua adolescência escreveu muitos poemas de amor.

O nome artístico de John Streets surgiu numa fase em que só escrevia e compunha em Inglês. Aos 27 anos foi viver para o Rio de Janeiro e por lá ficou até aos seus 32 anos. No Brasil conheceu o artista Pedro Freitas Branco (Pedro e os Apóstolos) e Alexandre Reis (Alexandre meu Rei) mantendo parcerias na composição e produção.

O Brasil foi uma grande escola de vida. A ida de Portugal para o Brasil, deixou marcas, amigos e recordações que não voltariam a ser iguais, “Achamos que voltamos no mesmo dia que saímos, mas a verdade é bem outra”.

Ao deixar o Rio de Janeiro e de regresso a Lisboa com a mala cheia de ideias, John Streets manteve o nome artístico e começou a compor, desta vez em português. Conheceu o Caesar Barbosa (Guitarrista de Elite, compositor e ser humano de coração grande) da banda “Cidade Negra” que está a produzir dois EPs, assim como Ramon Galarza (excelente músico e produtor e um ser humano muito divertido e de coração cheio).

John Streets é criativo, romântico e melódico. Considera-se um compositor de mão cheia, empreendedor e gosta de desafios. Adora música folk, acústica, country e rock clássico.

John Streets acredita que as pessoas que nos rodeiam são parte de nós, e nos transformam, por isso escreveu “Tu e Eu”, um agradecimento a essas pessoas, aos fãs e família.

"Tu e Eu" foi produzido no Rio de Janeiro em parceria com Alexandre Reis, nos Estúdios em Botafogo.

O apaixonar-se, ter coragem de se declarar dedicando uma música a quem se ama, foi o mote da composição do tema  "Tu e Eu" do artista, compositor John Streets.

John Streets - Tu e Eu

JOHN STREETS na web

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários