André Massaro lança em São Paulo obra sobre como lidar bem com as finanças pessoais

DO TEXTO:

Em Liberdade Financeira, o especialista em finanças ensina a ter controle dos seus recursos

No dia 26 de novembro (terça-feira), André Massaro lança em São Paulo o livro Liberdade Financeira – Livre-se das dívidas e faça o seu dinheiro trabalhar para você, publicado pelo selo Academia da Editora Planeta, no qual defende que só é possível cuidar bem do dinheiro quando se tem o controle dele. 

O evento, com sessão de autógrafos, acontece às 19h, na Livraria Saraiva do Shopping Pátio Paulista. Para o colunista de finanças do Portal Exame e especialista no tema, a forma como as pessoas utilizam os seus recursos (todos os recursos – não só o dinheiro) define o seu caminho e o destino.  No livro, ele ensina como desenvolver esses recursos de forma prática e eficaz, para uma vida plena e de sucesso.

SERVIÇO: lançamento e sessão de autógrafos do livro “Liberdade Financeira – Livre-se das dívidas e faça o seu dinheiro trabalhar para você”
Data: 26/11 (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Livraria Saraiva - Shopping Pátio Paulista
Endereço: R. Treze de Maio, 1.947 – Bela Vista, São Paulo – SP
Entrada: franca 

Sinopse: Longe daquelas fórmulas incríveis de como controlar a vida financeira, das explicações dos juros do cheque especial, ou mesmo das investidas sobre como o pensamento positivo atrai prosperidade, André Massaro defende que que só é possível cuidar bem do dinheiro quando se tem o controle dele: controlar, multiplicar e desenvolver o dinheiro para ter a vida que deseja. O autor argumenta que a forma como as pessoas utilizam os seus recursos (todos os recursos – não só o dinheiro) define o seu caminho e o destino. A liberdade pessoal depende das boas decisões e do bom uso dos recursos. No livro, o especialista ensina como desenvolver esses recursos – principalmente os financeiros – para obter uma vida plena e de sucesso, atingindo os objetivos pessoais de maneira prática e eficaz.

Ficha Técnica: 
Título: Liberdade Financeira – Livre-se das dívidas e faça o seu dinheiro trabalhar para você
Autor: André Massaro
Editora: Selo Academia, Editora Planeta
Páginas:192 páginas
Preço: R$ 39,90

Sobre o autor: André Massaro é um especialista no tema. Graduado em Administração e pós-graduado em Economia, é autor de livros sobre finanças e investimentos, palestrante, professor e consultor. É colunista de Finanças do Portal EXAME e da Rádio Jovem Pan. Atua como professor de Finanças da B3 Educação, é coordenador do Grupo de Excelência em Administração Financeira do CRA-SP e diretor e instrutor da BlueQuant Educação Executiva. Em sua carreira, já foi consultor de grandes empresas, como Ambev, Atacadão, Banco do Brasil (PREVI), Bayer, Carrefour, Volkswagen, Volvo, Grupo Votorantim, entre muitas outras.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários