Sérgio Mallandro inicia temporada de shows no Teatro Abel em Icarai - RJ

DO TEXTO:


O espetáculo é apresentado como narrativa de histórias que envolve sua família e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas histórias de bastidores. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah"

Sérgio Mallandro abre temporada de shows no Teatro Abel em Icarai - RJ.

Sérgio Mallandro apresenta novo show e participação em filme internacional!

Nova apresentação do humorista atingiu a marca de 1 milhão de espectadores


Vai ter muita risada sim! Sérgio Mallandro desembarca em ICARAI - RJ, apresentando seu show "Sergio Mallandro – O errado que deu certo" que já foi assistido por mais de 1 milhão de pessoas!!! Todo esse sucesso desembarca em Icarai no Teatro Abel a partir deste sabado (19/10) e se repete nos dias 20/10; 26/10 e 27/10, sempre às 20h


O show é apresentado como narrativa de histórias que envolve sua família e importantes nomes do entretenimento em divertidíssimas histórias de bastidores. Sérgio promete que seu show não é só "glu glu, yeah yeah" e que têm histórias hilárias, além de uma boa participação do público. No final, ele ainda abre a porta dos desesperados.


Recentemente, na internet, o humorista foi revelado como um dos participantes de um conhecido filme International em uma cena extremamente irreverente e repleta de glu-glu e yé-ye. Vale ressaltar que o humorista foi o único brasileiro envolvido na produção do longa-metragem.


O profissional é um dos artistas mais conhecidos do Brasil desde os anos 80 e se reinventou criando um stand up comedy de maior sucesso do Brasil, lotando imensos teatros e arrancando risos por onde passa.

SERVIÇO:
TEATRO ABEL
19, 20, 26 e 27 de Outubro
Sab e Dom - 20h
Rua Mario Alves, 02 - Icaraí
INF: 21 21959800 / 21 987596440
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários