ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/09/2019

No Vaticano em 2021 - E que dirá Sua Santidade a Roberto Carlos?


Por: Carlos Alberto Alves
Email: jornalistacarlosalbertoalves@gmail.com 

As notícias relacionadas com o rei Roberto Carlos sucedem-se. É normal, tratando de um dos maiores ícones da canção romântica e um ser humano que milhares e milhares de fãs veneram com todo o respeito. Eu diria mesmo, a simplicidade de um rei que não se impressiona com alguns comentários totalmente descabelados, como este: “ele está velho, já devia ter-se aposentado”. Velhos são os trapos. Roberto ainda vai prolongar a sua carreira por mais uns anitos. Já são 60. Outros ainda virão. E quando atingir os 80, esta é a melhor celebração:

No dia 19 de abril de 2021, em homenagem aos seus 80 anos de vida, Roberto Carlos cantará em Roma no Vaticano para Sua Santidade o Papa Francisco, num show com todas as suas composições musicais religiosas. 

Roberto Carlos será recebido por Santa Santidade com pompa e circunstância. E o que dirá o Santo Padre ao rei da canção romântica e em cujo reportório fazem parte algumas músicas religiosas? Talvez isto: “Importante para o Vaticano a sua presença”. Se for em latim, português ou espanhol, Roberto Carlos entenderá a frase. E que, nesta apresentação perante o Santa Papa, venha Jesus Cristo.
Carlos Alberto Alves

Sobre o autor

Carlos Alberto Alves - Jornalista há mais de 50 anos com crónicas e reportagens na comunicação social desportiva e generalista. Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Colabora semanalmente no programa Rádio Face, da Rádio Ratel, dos Açores. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil