MangoLab Deu Boogie: Marcos Valle apresenta repertório do disco “Sempre” pela primeira vez no Rio

DO TEXTO:

Evento acontece no BCo. Space Makers

Ícone da música brasileira, Marcos Valle apresentará o repertório do seu novo álbum, “Sempre”, pela primeira vez para o público carioca no evento MangoLab Deu Boogie, que acontece no dia 19/10 (sábado), no BCo. Space Makers, no bairro do Santo Cristo. Os ingressos custam R$ 30 e já estão no segundo lote.

Com mais de cinco décadas de carreira, Marcos Valle começou nos anos 60, como um dos compositores da chamada segunda geração da Bossa Nova. Seu novo trabalho dialoga exatamente com sua cultuada fase boogie do final dos anos 70 e  80. O trabalho mistura disco, sambaião e o jazz-funk em canções que falam de temas universais, do amor, da tolerância, da vivência do presente, mas também fazem uma crítica irônica à corrupção. Um dos destaques do álbum é uma versão para o hit “Aviso Aos Navegantes”, de Lulu Santos.

A noite será completa com sons para fazer a pista ferver com Fatnotronic, RARA DJs, DJ Guerrinha, Bas_fond, Valesuchi (Chile), Coletivo Pirajá e Mangodjs.

"O Marcos Valle é uma referência para uma nova geração de produtores de beats e música eletrônica; não à toa ele se apresenta recorrentemente em festivais como o Dekmantel. A proposta é promover esse encontro de gerações e evidenciar que música boa não tem validade”, comemora Eduardo Sena, um dos responsáveis pela MangoLab e um dos DJs da noite.

O BCo. Space Makers fica na R. General Luís Mendes de Morais, 210. Os ingressos já estão à venda online, na plataforma Sympla: http://bit.ly/MangoLabDeuBoogie.

SERVIÇO:
MangoLab Deu Boogie: Marcos Valle
Data: 19/10/2019 (sábado)
Horário: 22h
Local: BCo. Space Makers
Endereço: R. General Luís Mendes de Morais, 210 - Santo Cristo - Rio de Janeiro/RJ 
Ingressos:Primeiro Lote - ESGOTADO
Segundo Lote: R$30 
Classificação: 18 anos

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários