ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/12/2019

Grátis: banda Andaluz lança single na Casa do Mancha


Evento também conta com a banda Bumbo Caixa


Em uma noite de experimentações, a Casa do Mancha recebe as bandas Andaluz e Bumbo Caixa. O evento marca o lançamento do single “Tal Qual”, da Andaluz, via Alcalina Records, antecipando o clima para o próximo trabalho “Casa Suspensa”. O encontro acontece no dia 20 de outubro (domingo), a partir das 19h, e conta com ingressos gratuitos.


A banda Andaluz nasceu da inspiração pelas possibilidades rítmicas, pelo minimalismo enérgico e por sonoridades elétricas e ritualísticas. Formada pelos multi-instrumentista Agê (violão de nylon e guitarra) e Edu Arrj (baixo e sintetizadores), eles lançam o single “Tal Qual” no palco da Casa do Mancha. No repertório da apresentação, canções inéditas do próximo trabalho, “Casa Suspensa”, ainda sem data de lançamento. No palco, a Andaluz conta com os músicos Mariô Onofre (bateria) e Bruno Furtado (percussões).


Quem também toca na mesma noite é o Bumbo Caixa, projeto que traz no repertório canções dos discos “Fantasmas da Quebrada” (2011) e “Use suas pernas” (2019), o último que contou com participações de Dinho Almeira (Boogarins) e Kiko Dinucci (Metá Metá). A banda é formada por DW (Vocal e guitarra), Clara DoPrado (Bateria), Fernando Lobo (Baixo) e Ana Zumpano (sintetizadores)


A Casa do Mancha é um dos principais pontos de encontro da cena independente brasileira, abrigando shows de diversos nomes importantes como Ventre, Bratislava, Terno Rei e muitas outras. O local fica na Rua Felipe Acaçova, nº 89, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo.

SERVIÇO:
Andaluz e Bumbo Caixa
Data: 20/10/2019 (domingo)
Horário: 19h
Local: Casa do Mancha
Endereço: Rua Felipe de Alcaçova, nº 89 - Pinheiros - São Paulo/SP
Entrada gratuita
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil