Ceano lança single com show no Museu Exploratório de Ciências da Unicamp

DO TEXTO:
Ceano-Crédito Matheus Arantes

Banda celebra nova fase em noite com VerVer e Bedhead Badhead

Após circular pelo país com seu segundo álbum, “Índice”, onde mostrou uma sonoridade guiada por influências do indie, música brasileira e rock alternativo, a banda Ceano está pronta para dar o próximo passo e quer mostrar isso em sua cidade natal. Comemorando o lançamento do single “A Campina”, o quarteto se apresenta gratuitamente no Museu Exploratório de Ciências da Unicamp no próximo dia 11/10 (sexta-feira) em uma noite que contará com shows de VerVer e Bedhead Badhead. A apresentação começa às 18h.

“A Campina” vem três anos após o disco e atesta uma franca evolução do grupo formado por André Vinco (guitarra e voz), Leonardo Rodrigues (baixo), Otávio Oliveira (guitarra) e Arthur Balista (bateria). O single traz, pela primeira vez, parceria com um vocal feminino: Natália Noronha, cantora e multi instrumentista da banda Plutão Já Foi Planeta, atração do Rock in Rio desse ano. A canção já está disponível nos principais serviços de streaming e ganhou também um clipe. 

Ceano A Campina 

A Ceano completa em 2019 cinco anos de trajetória, trazendo na discografia também o álbum de estreia, “O Último Andar” (2014), e atualmente finaliza o terceiro disco pelo selo Eu Te Amo Records. Repaginando influências como Delta Sleep, TTNG, Death Cab For Cutie e R. Sigma, o grupo entrega canções sobre o amadurecimento nos tempos atuais, desejos e a busca pela felicidade.

Tocando na mesma noite e formada por Julia Aquino (voz), Gabriel Gaertner Falcão (guitarra e violão), Lucas Linardi Carrasco (guitarra), Matheus Vazquez Miguel (bateria) e Renan Alonso de Aquino Rosa (baixo vertical), a VerVer propõe  debater, exaltar, analisar e comentar aspectos da cultura e política que moldam a vida dos brasileiros. Já a Bedhead Badhead apresentará  seu repertório autoral, usando como base tons dançantes e synthpop.

O Museu Exploratório de Ciências da Unicamp fica na Av. Alan Turing, 1500, na Cidade Universitária, em Campinas.

SERVIÇO:
Ceano, VerVer e Bedhead Badhead
Data: 11/10/2019 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Museu Exploratório de Ciências da Unicamp
Endereço: Av. Alan Turing, 1500 - Cidade Universitária - Campinas/SP
Ingressos: Grátis

 Ceano - "A Campina" (Clipe Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários