LightBlog
>

ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/07/2019

AL MOURARIA CONVIDA


Antecipando o próximo trabalho a sair ao público em 2020 com o título “AL MOURARIA CONVIDA”, o grupo algarvio começa por convidar Cidália Moreira e Teresa Tapadas para dois concertos a realizar a 11 e 26 de Outubro em dois lugares distintos.

O grupo de fado Al Mouraria, cujo mentor é o conhecido músico algarvio Valentim Filipe, habitualmente, convida para se juntarem às suas atuações artistas de projeção nacional.

O grupo que integra alguns dos melhores músicos e cantores de fado oriundos da região algarvia, tem como formação base na Guitarra Portuguesa (Valentim Filipe), Guitarra Clássica (Tiago Valentim), acordeão e outros instrumentos (Paulo Ribeiro) e Contrabaixo (Bruno Vítor), que se aliam a outras vozes numa junção não muito comum para um grupo de fado e formam os Al Mouraria, grupo que faz sucesso em Portugal e Espanha há quase duas décadas.

Um cheirinho a Al Mouraria

AL MOURARIA na web

Sem comentários:

Enviar um comentário

ESTIMADO LEITOR: esteja à vontade para partilhar e comentar este post em qualquer rede social, mas não esqueça de comentar aqui no próprio post. O autor agradece,

Topo