ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

10/07/2019

AL MOURARIA CONVIDA


Antecipando o próximo trabalho a sair ao público em 2020 com o título “AL MOURARIA CONVIDA”, o grupo algarvio começa por convidar Cidália Moreira e Teresa Tapadas para dois concertos a realizar a 11 e 26 de Outubro em dois lugares distintos.

O grupo de fado Al Mouraria, cujo mentor é o conhecido músico algarvio Valentim Filipe, habitualmente, convida para se juntarem às suas atuações artistas de projeção nacional.

O grupo que integra alguns dos melhores músicos e cantores de fado oriundos da região algarvia, tem como formação base na Guitarra Portuguesa (Valentim Filipe), Guitarra Clássica (Tiago Valentim), acordeão e outros instrumentos (Paulo Ribeiro) e Contrabaixo (Bruno Vítor), que se aliam a outras vozes numa junção não muito comum para um grupo de fado e formam os Al Mouraria, grupo que faz sucesso em Portugal e Espanha há quase duas décadas.

Um cheirinho a Al Mouraria

AL MOURARIA na web
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil