Accordes In Concert faz apresentação única no Teatro Sérgio Cardoso

DO TEXTO:


Instituto Accordes comemora 11 anos do projeto que garante acesso à educação musical para crianças e adolescentes das redes pública e particular

Em comemoração aos 11 anos de ensino musical gratuito para alunos de escolas públicas e bolsistas de rede particular, o Instituto Accordes faz uma apresentação única com a participação da sua orquestra de cordas, violões e coral. O concerto acontece no dia 20/10, às 11h, no Teatro Sérgio Cardoso.

Além do elenco ser composto por alunos, professores, ex-alunos e até amigos do Instituto, o espetáculo Accordes In Concert conta com a presença especial do cantor moçambicano, Guilherme Silva.

O Instituto Accordes é uma organização sem fins lucrativos que visa estimular e garantir acesso à educação musical para as crianças e adolescentes de renda inferior. Devido a isso, durante o evento, serão vendidas camisetas que terão sua renda revertida para as causas da instituição – que também tem aceitado doações espontâneas.

Ficha Técnica
Instituto Accordes
Professores do Instituto:
Adriana Valaskova, Adinailson Gomes, Amarilis Coev, Attila Naji, Eliézer Motta e Gizelle Costa.
Alunos do Instituto Accordes: Alice, Amanda, Antonio, Arthur, Arthur II, Bianca, Bruna, Camila, Cecília, Clara, Davi Campos, Davi Souza, Diana, Diego, Emanuelle, Erick, Érico, Esther, Gabriella, Giovana, Giselly, Felipe, João Marcos, Joyce, Juliana, Larissa, Liz, Lohaine, Luana, Lucas, Mariana, Maria Clara, Maria Eduarda, Maria Izabel, Melina, Nathália, Pedro Ventura, Pedro Lima, Pietra, Rafaela, Raika, Ricardo, Samara, Sophia Ferreira, Sophia Souza, Yasmim Andrade e Yasmin Pires.
Artista convidado: Guilherme Silva

SERVIÇO:
Espetáculo Accordes In Concert
Companhia/Artista: Instituto Accordes
Data e Horário: 20/10, domingo, às 11hrs
Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno - Rua Rui Barbosa, 153 - 
Bela Vista - São Paulo/SP
Duração: 1h30
Classificação etária: Livre
Doações: Banco Itaú, agência 8577 C/c 27862-8

Contato Instituição Accordes
WhatsApp: (11) 96469-0300
Telefone: (11) 3284-4533
Alameda Jaú, 752, Jardim Paulista/SP

Sobre a APAA – Associação Paulista Dos Amigos Da Arte
A APAA é uma Organização Social de Cultura que trabalha em parceria com o Governo do Estado de São Paulo e iniciativa privada desde 2004. Música, literatura, dança, teatro, circo e atividades de artes integradas fazem parte da atuação da APAA, que tem como objetivo difundir a produção cultural por meio de festivais, programas continuados e da gestão de equipamentos culturais públicos como o Teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo, Teatro Estadual de Araras e o Museu da Diversidade Sexual.

A APAA na web:

Sobre o Teatro Sérgio Cardoso O Teatro Sérgio Cardoso é um dos espaços culturais mais tradicionais de São Paulo e completa 40 anos em 2019. Um dos últimos teatros de rua da cidade, recebe grandes produções artísticas. Conta com uma sala principal de 800 lugares, um dos maiores palcos do Brasil, e a sala Paschoal Carlos Magno com capacidade para 144 pessoas. Está localizado no tradicional bairro do Bixiga, no centro de São Paulo.

O Teatro Sérgio Cardoso na web:

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários