As celebrações das Bodas de Diamante entre Roberto Carlos e seus fãs

DO TEXTO: Bodas de Diamante entre Roberto Carlos e seus fãs-


Bodas de Diamante é a celebração dos 60 anos de casamento. A união no caso não é apenas entre duas pessoas, mas sim, entre Roberto Carlos e seus milhões de fãs e admiradores espalhados por todo planeta Terra. O artista faz 60 anos de carreira e os fãs e admiradores comemoram seis décadas de fidelidade ao artista e a sua obra. 

O diamante é considerado um dos elementos mais resistentes e estáveis de toda natureza. Essas duas características estão presentes na vitoriosa carreira de Roberto Carlos que é a mais preciosa pedra extraída da música brasileira, tendo atingido um alto nível de consolidação.

Outra característica do diamante também está associada à longevidade da carreira do Roberto Carlos, a indestrutibilidade. Os seus detratores tentam desabonar o seu trabalho e chegam a vaticinar o final da sua carreira. E para a tristeza desses “críticos” e alegria dos seus fãs e admiradores ele segue superando os obstáculos e enfrentando novos desafios.

Pelo o seu maior tempo de união, pela sua resistência e pela sua indestrutibilidade as bodas de diamante são as mais festejadas, seguidas das bodas de ouro (50 anos), das bodas de prata (25 anos), e das bodas de estanho (10 anos).

Costuma-se comemorar as Bodas de Diamante com uma grande festa, onde são realizados eventos e culminando com uma grande festa. O amor é sempre motivo para comemorar. Era essa a expectativa no transcorrer desse ano, quando se renova as promessas trocadas entre o artista e os seus fãs. 

Vamos aguardar o que está sendo preparado para o final do ano. Já se sabe que o especial do Roberto Carlos está confirmado na grade da TV Globo. O programa este ano será uma compilação de parte da turnê internacional, realizada no primeiro semestre. Segundo notícia divulgada o show de Nova Iorque e Lisboa fará parte do especial, além do show que realizará em Curitiba, em novembro. O programa terá ainda um making of exclusivo, mostrando os bastidores das andanças por Miami, Nova Iorque, Lisboa, Madri e Londres. 

Segundo a assessoria do rei, serão gravadas cenas no estúdio Amigo na Urca e que no início de dezembro será lançado um projeto, ainda sigiloso, que será uma surpresa muito boa. 

Ao longo da vida Roberto Carlos não foi apenas um dia amante, mas um amante nas últimas seis décadas. Que Deus continue lhe dando saúde para continuar essa sua longa caminhada. 
   
Eu Quero Apenas - Roberto Carlos e Artistas

POSTS RELACIONADOS:
1 Comentários

Comentários