Manu Gavassi lança segunda parte do EP “CUTE BUT PSYCHO”

DO TEXTO:

A segunda parte do EP “CUTE BUT PSYCHO” de Manu  Gavassi, continua com a fórmula de letras autorais e agridoces que são marca da artista. 

Na primeira faixa “música secreta”, Manu mostra o que é possivelmente a melhor composição de sua carreira, se reafirmando como referência única no pop brasileiro e fugindo do que é esperado pra esse segmento. Vulnerabilidade, sensibilidade e verdade ao invés de empoderamento e sexo. 

Na segunda faixa “áudio de desculpa” vemos uma grande evolução em termos de produção e arranjos vocais, e uma parceria incrível entre produtor e compositora (a produção do EP completo é assinada por Lucas Silveira, vocalista da banda Fresno). A canção flerta com o R&B e é o exemplo perfeito de faixa pop com referências estrangeiras, mas que cabe perfeitamente nesse desabafo em língua portuguesa.  

Para finalizar, temos “te assusta”, uma canção inteligente de amor (ou deveria dizer de despedida?), que fala mais sobre amadurecimento do que sobre relacionamento e é corajosa pela escolha de pouquíssimos elementos na produção. O novo EP que além de musical é visual e pode ser acompanhado por uma sequência de fotos com legendas em seu Instagram, marcam uma nova fase na carreira de Manu como diretora criativa, além de cantora, compositora, atriz e referência no mercado da moda. 

“CUTE BUT (still) PSYCHO” já está disponivel em todas as plataformas de streaming.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários