Bruna Pazinato muda visual para interpretar Elis Regina, Zé Ramalho e Tom Jobim

DO TEXTO:
 Bruna Paznato sorriso-Fotos Bernardo Cartolano

A atriz e cantora Bruna Pazinato fez uma mudança radical para seu próximo musical "Grandes Encontros da MPB", que estreia dia 04 de outubro, no Rio Janeiro. Ela que sempre teve cabelos compridos e cacheados, passou a ter cabelos acima dos ombros para interpretar canções de Elis Regina, Clara Nunes, Vinícius e Tom, no musical.

"É a primeira vez que corto meu cabelo curto assim. Eu sempre tive cabelos longos e morria de medo de encurtar. Como sempre fiz trabalhos bíblicos, com um visual mais clássico, agora finalmente pude radicalizar para um papel. Eu amei!", conta Bruna.

Um dos rostos mais requisitados para as novelas da TV Record, Bruna, pela primeira vez, fará um projeto de dramaturgia fora do contexto bíblico. No começo deste ano, protagonizou "Aparecida", um musical de Walcyr Carrasco e foi, anteriormente, protagonista de "Lia", além de fazer parte do elenco de "Rico e o Lazaro", pela TV Record.

A atriz é um dos destaques de "Grandes Encontros da MPB", um documentário musical da MPB, iniciando pelos anos 60, solando as canções "Eu sei que vou te amar", "Chega de saudade", "Canto das três raças" e "Admirável gado novo", sob a direção musical de Délia Fischer e direção geral de Sergio Modena.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários