BH recebe festa para lançamento de festival

DO TEXTO:
Maglore

Festa Sinestésica – Pré Festival

Esquentando os tamborins para o Festival Conexão Sinestésica, O Distrital recebe a Pré Sinestésica no dia 13 de Setembro.

A festa que explora os sentidos e experiências recebe as bandas Maglore, comemorando seus 10 anos de carreira em um show especial com metais e Bixiga 70 que é conhecida por suas apresentações explosivas que vão do jazz ao groove com sucessos do álbum Quebra-Cabeça e Bixiga 70 III.

A festa Sinestésica, já conhecida do público belorizontino (teve suas últimas edições totalmente esgotadas), cresceu e se tornou um festival cultural que pretende agitar a cidade nos dias 13 (com a festa Pré Sinestesica no Distrital) e o Festival Conexão Sinestésica no dia 28 (no IndustriAll).

Dia 13 de Setembro, a festa fica completa com a apresentação dos DJs Naroca e seu set de brasilidades dançante e sensual, a dupla Gael e Betão com um setlist diferente, um animado back to back que promete fazer a pista ferver.

Algumas das atrações se misturam na plateia e interagem com o público, em momentos únicos:  cospe fogo, malabarista e mágico. Atrações circenses e idílicas que dão um tom de sonho à noite.

Assinando um bar especial, o pessoal do Xeque Mate (a bebida queridinha da noite belorizontina) trás novidades preparadas para refrescar as bocas mais animadas.

Bixiga

SERVIÇO:
Festa Sinestésica – Pré Festival
Data: Sexta Feira – 13/09
Atrações: Bixiga 70, Maglore com Metais, DJ Naroca, DJ Gael, DJ Betão
Local: Distrital – Rua Opala s/n – Cruzeiro
Horário: 20:30 às 03:30
Ingressos: 4lote R$60,00 no sympla.com/sinestesica
Aniversários: (31) 99171-2701

Festival Conexão Sinestésica
A festa Sinestésica cresceu e amadureceu, em uma parceria inédita com o pessoal do Conexão, tornou-se um festival sem precedentes em BH.
“Muito mais do que um evento musical, a Sinestésica é uma festa para os sentidos” diz Gabriel Camargos, um dos idealizadores da festa. “ Misturamos circo com música com gastronomia e moda. Deu tão certo que as últimas edições foram todas Sold Out (ingressos esgotados) ”.

Para o Festival Conexão Sinestésica o line up está mais recheado do que nunca, com bombas como Black Alien, Hot e Oreia, Do Amor, Foli Grio Orquestra, Lamparina e a Primavera.

“Estamos preparando ativações sensoriais nunca vistas em Belo Horizonte, como o Tunel Sinestésico, Tenda das Sombras, slackline e highline” acrescenta Pedro Carias, sócio do evento e da famosa marca de bebidas Xeque Mate. “ Buscamos valorizar a cena local de bebidas com os principais players como Xeque Mate, A Equilibrista e o Gin Zuur” continua Pedro. Esta ideia de valorizar o local sempre foi uma das balizadoras da Sinestésica, promovendo ainda a sustentabilidade em todas as áreas.

O local escolhido para o Festival foi o IndustriAll, localizado na região do Olhos d´agua, com capacidade para até 7.000 pessoas, com conforto e praticidade de acesso e estacionamento na região.

Naroca
SERVIÇO:
Festival Conexão Sinestésica
Data: Sábado 28/09
Atrações: Black Alien, Hot e Oreia, Do Amor, Foli Grio Orquestra, Lamparina e a Primavera.
Local: Industriall – Rua Gabriela de Melo, 545, Olhos D´agua
Horário: 14h às 06h (do dia 29)
Ingressos: 1 Lote R$60 no sympla.com/sinestesica

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários