Pudim de limão: receita fácil e prática para qualquer hora do dia

DO TEXTO:


São Paulo, agosto de 2019 - Decidiu receber os amigos e família em casa de última hora e não sabe o que fazer para sobremesa? A equipe da BLACK+DECKER elaborou uma receita de pudim de limão, que precisa de poucos ingredientes e fica pronta em pouco tempo.  Confira: 

Ingredientes:
3 colheres (sopa) de suco de limão
2 gemas
1/2 xícara de açúcar
180 ml de leite
2 colheres (sopa) de manteiga
2 colheres (sopa) de farinha de trigo peneirada
Raspas de 2 limões
2 claras
1 xícara de água

Bata no Liquidificador 10 Velocidades L10 da BLACK+DECKER o suco de limão, as gemas, o açúcar, o leite e 1 1/2 colher de manteiga até obter uma massa homogênea. Reserve meia colher de manteiga. Passe a massa para uma tigela e misture com a farinha e as raspas de limão. Bata as claras em neve e adicione delicadamente à massa, mexendo tudo para ficar homogêneo. Com a manteiga reservada, unte uma forma para pudim, com um furo no meio e que caiba dentro da Panela Elétrica Multifuncional P700V. Coloque a massa na forma, cubra com papel alumínio e amarre com barbante. Coloque na panela uma xícara de água e a forma. Deixe cozinhar por aproximadamente 40 minutos, use um palito ou uma faca para se certificar de que está totalmente cozido, se o palito/faca sair limpo pode desligar. Abra e espere o pudim esfriar. Desenforme-o e decore com raspas de limão.

Para mais informações sobre os produtos da marca, acesse:
www.blackedecker.com.br
https://www.facebook.com/BlackandDeckerBrasil

Sobre BLACK+DECKER
Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa. A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários