ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

8/27/2019

Evento da USP explora a relação entre o bem estar do profissional, sua capacitação e a profissão


Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, com conversas e atividades interativas, o evento discute sobre o profissional, sua capacitação e o bem-estar.

Os estudantes do curso de Turismo da Universidade de São Paulo estão organizando a Semana de Turismo, evento focado na área que está na sua 13o edição. Em todas as suas edições, tem como proposta complementar temas que são tratados em sala de aula, a fim de ampliar a gama de conhecimentos adquiridos ao longo do curso, através de muita conversa, conteúdo e aprendizado. 

O tema deste ano é “Um olhar sobre o bem-estar e a capacitação”, apresentado de uma forma crítica para pensar o que há nos bastidores do trade turístico. É um tema interdisciplinar e abrange diversas áreas. Ele acontecerá nos dias 28, 29 e 30 de Agosto, às 17 horas, no Espaço das Artes da Universidade de São Paulo. Contará com atividades como conversas com profissionais da área, espaço interativo e um coffee break, brindes e atividades apoiados pelas marcas: Casa Ateliê, Ceres, Da Pá Virada, Dona Celina, Kalassi, Espaço Cris Estética, Kalassi, Alexandra Miranda, Lilix Cookies, Moinho Wafers, Pizzaria Europa, Quarto da Coxinha, Viagema, Yumi Yumi e Jardim de Perto. Além de contar com as parcerias da Agência de Comunicações ECA Jr. e a Jornalismo Júnior. 


A venda de ingressos já começou e acontecerá até o dia do evento. O valor da entrada é 4 reais por pessoa por dia e os ingressos estão disponíveis tanto na sala 15 do prédio CRP na Escola de Comunicações e Artes da USP, quanto online através do link: http://bit.ly/semana-turismo-sympla
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil