Artista neozelandês faz primeira turnê brasileira e passa por BH

DO TEXTO:
Tom-Lee-Richards-Crédito-Carol-Metzker

Tom Lee-Richards é um artista de pop experimental neozelandês, residente em Lisboa e pela primeira vez em turnê pelo Brasil.

No seu projeto a solo traz-nos uma simbiose de harmonias densas, ritmos sincopados e improvisações. Ao vivo, Tom reinventa-se através das composições que produz em sintonia com novos vocais onde introduz um wordplay poético.

Depois da sua passagem pelo Edi Fringe Festival, o artista lançou o seu álbum de estreia "Out of the Oddness" - uma viagem através da separação e da descoberta. O single, "Beside You", esteve em destaque nos programas BBC Introducing e MTV Upload of the Week.

No dia 29 de Agosto se apresentará no Espaço Do Ar para nos convidar a embarcar nesta viagem sonora. O show de abertura fica por conta do Midnight Mocca Duo. O EP de estréia ‘Where Are You Guys From?’, lançado em 2018, colocou a banda no mapa cultural de Belo Horizonte e de Minas Gerais, posicionando-os como parte de uma destacada cena autoral mineira que não se preocupa com amarras linguísticas e mira um público ávido por novidades que falem ao coração. Agora, depois de terem lançado no final de abril o single ’Time is Passing By’, lançaram no final de maio de 2019 o seu novo EP ‘the road goes on’ (La Femme Qui Roule) no qual apresenta uma expansão de sua sonoridade do indie-rock ensolarado para um som atemporal, um verdadeiro adult contemporary, com grande influência do alternative-country e do indie-pop.

A apresentação na Do Ar será em formato acústico, com apenas Lucas e Pedro, promete apresentar um som autêntico com um rock gentil de melodias bonitas que tem chamado a atenção do público belo-horizontino, por sua sonoridade minimalista e sincera.


SERVIÇO:
Tom Lee-Richards com Midnigh Mocca Duo
Data:29/08 (domingo)
Horário:  20h30
Local:Espaço Do Ar (rua Amoro Costa, 32. Santa Lúcia)
Ingressos:R$15,00
Classificação: livre

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.
No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia
Tel:  97183 8712

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários