PROVA MÍTICA DE ANDORRA conta com a presença da maior comitiva de sempre da STRENDURE – SOALHEIRO

DO TEXTO: Strendure-Soalheiro no Andorra Ultra Trail Vallnord a decorrer entre 16 e 21 de julho

“A inspiração transmitida por estes atletas é enorme, mostrando método de trabalho, espírito de sacrifício, foco e muita resiliência inspiradora para o nosso dia a dia no alcance e definição de objetivos.”

Com uma excelente prestação, João Mota é um dos mais conhecidos atletas do Ultra e Endurance Trail. O atleta gere atualmente um projeto de Trail Running & Endurance - Coaching com um grupo de mais de 70 atletas que seguem as suas orientações na prática de Trail Running, Corrida de Estrada, Triatlo, Natação de Endurance e Musculação.

“A parceria com a Quinta de Soalheiro não é recente e a inspiração transmitida por estes atletas é enorme, mostrando método de trabalho, espírito de sacrifício, foco e muita resiliência inspiradora para o nosso dia a dia no alcance e definição de objetivos” – afirmam os produtores.

Com o Andorra Ultra Trail Vallnord a decorrer entre 16 e 21 de julho, os nossos atletas vão poder admirar Andorra a partir dos seus cumes mais altos. Este é um evento que agrega 5 provas, consideradas das mais duras e selvagens do mundo. Nesta edição são esperados 3.300 corredores de 73 países, afirmando este evento cada vez mais internacional.

A Eufòria del Cims, uma aventura de 233 km e 20.000 metros de desnível positivo, feita em duplas, sem marcações e com somente 4 bases de vida conta com a participação da dupla Strendure – Soalheiro representada por João Mota e José Manuel Mota. A prova rainha, Ronda del Cims, com 170 km e 13.500 metros de desnível positivo, dá a volta a todo o principado de Andorra e conta com 3 atletas da Strendure – Soalheiro: Salvador Correia de Oliveira, António Arede e Carlos André.

Na terceira prova, a Mític, com um total de 112 km e 9.700 metros de desnível positivo, irão alinhar 2 atletas da Strendure – Soalheiro: José Januário Lima e Gabriel Rosa. A quarta prova a partir será a Celestrail, com 83 km e 5.000 metros de desnível positivo. Na partida vão alinhar 4 atletas da Strendure – Soalheiro; Frederico Cerdeira, Ângelo Relvas, João Pires e Paulo Pereira.

A quinta prova a partir será a Marató del Cims com 42 km e 3.000 metros de desnível positivo. Na partida vão alinhar 4 atletas da Strendure – Soalheiro: Bruno Pires, Carla Moreira, Rui Pereira e João Rosa. O último evento, com 10 km e 7500 metros de desnível positivo vai contar com a participação de 1 atleta da Strendure – Soalheiro: o jovem de 15 anos Guilherme Mota.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários