ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

7/07/2019

MARTA PEREIRA DA COSTA | Concerto de São João


O palco da Avenida dos Aliados, no Porto, recebeu o concerto de Marta Pereira da Costa, e abriu oficialmente a noite de São João para um concerto improvável de guitarra portuguesa, que levou consigo dois convidados muito distintos: Gospel Collective e Bezegol.

Na sua estreia no Porto, Marta apresentou-se em quinteto, e conquistou o público que não arredou pé desde o ensaio de som a meio da tarde. Juntaram-se cerca de 100mil pessoas na Avenida dos Aliados, para um concerto de 2h que precedeu o habitual Fogo de Artifício.

A multidão compareceu e vibrou com a guitarra portuguesa, cantou em coro temas como o "Hallelujah" do Leonard Cohen ou o "Happy day". Com o Bezegol & Rude Bwoy banda, Marta tocou hits como "Maria", "Rainha sem coroa" ou "Rude Sentido". Foram momentos altos ouvir a guitarra portuguesa ecoar pelas paredes da avenida em temas como os "Verdes Anos" ou o poderoso "Fado Lopes", muito aclamado pelo público.



PRÓXIMAS DATAS:

12 Jul - Museu da Misericórdia do Porto (MMIPO), Porto*  
13 Jul - Museu Misericórdia do Porto (MMIPO), Porto*       
14 Jul - Palácio das Artes , Porto*                                   
22 Set - Festival Fado, Cascais BILHETES                        
28 Set - Theatro Circo, Braga BILHETES 
                         
* Bilhetes à venda no próprio Museu da Misericórdia ou Reservas aqui.

A NÃO PERDER!

MARTA PEREIRA DA COSTA nas redes sociais

Um cheirinho a Mara Pereira da Costa
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil