Yoki lança vídeo do show icônico de Luan Santana revivendo suas raízes

DO TEXTO:

No Facebook da marca, é possível acompanhar os registros da apresentação feita pelo cantor em Jaraguari (MS), cidade onde iniciou sua carreira     

A Yoki – tradicional marca de alimentos brasileiros – divulga hoje (14/6) o vídeo case do show gratuito de Luan Santana, promovido pela marca para que ele revisse suas raízes em Jaraguari (MS). A cidade natal dos pais do cantor e onde ele fez o primeiro show de sua carreira serve como pano de fundo para um relato emocionante sobre a importância dos momentos diários de conexão com a família e os amigos.

Seja no palco com seus tios cantando músicas do sertanejo raiz ou por meio de imagens da pequena cidade do Mato Grosso do Sul, o cantor relembra as pessoas que o apoiaram em sua trajetória. Com cerca de 1 minuto, o vídeo reforça o posicionamento “Viva as suas raízes” ressaltando a presença da Yoki na vida dos brasileiros e seu papel como facilitadora da conexão com quem eles amam. Além de ser divulgado nas redes sociais da marca, o registro  do evento idealizado pela Ampfy e produzido pela Mynd8 será compartilhado também no Instagram do cantor (@luansantana). Para conferir, basta acessar o YouTube ou o Facebook da marca.

“A emoção tomou conta da população da cidade e do próprio cantor, que teve a oportunidade de novamente estar ao lado das pessoas que ama. E, certamente, a Yoki foi fundamental para tornar esse momento inesquecível, assim como vem fazendo na vida de milhares de brasileiros há mais de 30 anos”, afirma Manuel Garabato, Diretor de Marketing LATAM da General Mills, empresa detentora da marca. 

Conexão direta com o consumidor: além do vídeo case do show – que deu início às celebrações da Festa Junina –, a Yoki amplia seu posicionamento de marca, desenvolvido pela agência WMcCann, em diversas frentes. Há um mix de comunicação que contempla peças para TV, merchandising, mobiliários urbanos, ativações em pontos de venda e um planejamento estratégico digital, que inclui ações com influenciadores além da grande novidade: a Dona Dita.

Desenvolvido pela Ampfy, a Dona Dita é o novo canal de comunicação direta com os consumidores via Chatbot no Whatsapp. Por meio da plataforma de mensagens instantâneas, é possível solicitar de forma rápida e prática dicas de receita, brincadeiras, decoração e ter acesso a recursos como a calculadora de festas – que determina a quantidade de comidas e bebidas a partir do número de convidados.

Festa Junina em todo lugar: em relação aos produtos, o destaque fica por conta da nova embalagem de Paçoca tablete que traz frases divertidas e carinhosas como “Você é feito paçoca: Um doce de pessoa”, capazes de gerar interação entre os consumidores. Além disso, as embalagens da caixa display e do pote apresentarão novo design diferenciado com cores mais vibrantes e alinhadas com o posicionamento da marca.

A marca também reforçará sua presença no ponto de venda simulando a querida e tradicional quermesse, dividindo os produtos em quatro grandes “barracas”: Pipoca, com todas as suas versões – os diversos sabores de micro-ondas, pipoca em grão e pipocas prontas. Os Salgados também têm seu próprio espaço e são representados por produtos como batata palha e purê de batata para fazer o cachorro quente, farofa para o churrasquinho e amendoins.
Os doces juninos não podem faltar e os clientes encontram na Barraca dos Doces os irresistíveis doces de amendoim como paçoca e pé de moleque, canjiquinha, canjica, bolinho de chuva, curau, entre outras. Na última barraca, e não menos importante, estão os produtos de Inverno, como ervilha, lentilha e grão de bico Yoki.

Para completar, teremos o site oficial da Festa Junina que traz receitas tradicionais, dicas de decoração, roupas temáticas para o período, brincadeiras e música. É possível ainda consultar a Calculadora Junina, que determina automaticamente a quantidade de salgados, doces e bebidas de acordo com o número de confirmados de cada Arraiá. Para conferir, basta acessar: https://www.festajunina.com.br/dicas-para-sua-festa-junina/

Sobre a General Mills
A General Mills é uma multinacional norte-americana que possui mais de 150 anos de história e está entre as 10 maiores empresas de alimentos do mundo. Com marcas famosas e presença global, chegou ao país com Häagen-Dazs, em 1997. Em 2012, adquiriu o Grupo Yoki Alimentos, ganhando um novo modelo de negócios e tornando-se proprietária das marcas Yoki, Mais Vita e Kitano, reconhecidas pelos brasileiros há décadas.  Em 2016, como parte de sua expansão no Brasil, comprou a marca de laticínios Carolina.  O portfólio global da empresa possui marcas como Cheerios, Nature Valley, Fiber One, Yoplait, Old El Paso, Pillsbury, Cascadian Farm, Annie’s, Wanchai Ferry, Blue Buffalo, Progresso, dentre outras.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários