Repórter da RecordTv, Thatiana Brasil prestigia 15 anos de conceituado salão de beleza em SP

DO TEXTO: Quem fez questão de prestigiar o evento, foi à jornalista e apresentadora da Rede Record de Televisão, Thatiana Brasil.
Uma grande festa foi realizada na noite desta sexta-feira, 31 de maio, para celebrar os 15 anos do salão Espaço Be, além de comemorarem a chegada da Braé na região, marca que possui diversos produtos especiais para cabelos loiros.
Thatiana Brasil e Elaine Haberkorn-Crédito das Fotos: Renato Cipriano / ConsulMKT Assessoria 

Uma grande festa foi realizada na noite desta sexta-feira, 31 de maio, para celebrar os 15 anos do salão Espaço Be, além de comemorarem a chegada da Braé na região, marca que possui diversos produtos especiais para cabelos loiros.

O salão que é considerado o maior da América Latina com uma estrutura de 3.900m² está localizado no bairro de Santana, na zona norte de São Paulo. Idealizado pela empresária Elaine Haberkorn, o espaço conta com serviços capilares que vão desde os tradicionais cortes, escovas, penteados, mega hair, reflexos e colorações aos sofisticados tratamentos de nutrição, força, anti age, revitalização da cor, realinhamento molecular, anticaspa e oleosidade.

Quem fez questão de prestigiar o evento, foi à jornalista e apresentadora da Rede Record de Televisão, Thatiana Brasil.

“Dia de Festa! Quinze anos do espaço que amo e que é o meu lugar!” declarou Thati ao compartilhar fotos do evento em sua rede social.  

Para Elaine Haberkorn, empresária e proprietária do salão, a festa é realmente um momento de celebração, por tantos anos dedicados a beleza e ao bem-estar de cada cliente. “Temos o que há de melhor no mercado. Profissionais qualificados e equipamentos de ponta que agradam a nossa fiel clientela”.

Entre os serviços mais pedidos do Espaço Be está o Dia da Noiva. Suítes privativas e equipadas com frigobar, internet, cardápio de refeições balanceadas e hidrocromoterapia garantem conforto e tranquilidade. Além disso, o espaço possui pacotes especiais para debutantes, madrinhas e convidadas.

Maquiagem também é uma das especialidades do salão que também conta com profissionais especializados na técnica de micropigmentação. O Espaço Be ainda oferece design de sobrancelhas, permanente e tintura de cílios, depilação tradicional e lazer.

Outro ponto de destaque do Espaço Be é a franquia do Buddha SPA dentro do salão. O espaço conta com 275m², 8 salas de atendimento para relaxamento e tratamento estético, massagens e aparelhos de última geração. Além disso, recentemente, foi inaugurado o Espaço Lounge, para dar mais conforto e comodidade para os clientes.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários