Porto Seguro-BA ganha novas atrações e se torna um dos maiores eventos teens nacionais

DO TEXTO:
Porto Seguro Festas-Divulgação Forma Turismo 

Porto Seguro, na Bahia, se caracterizou nas últimas décadas por receber milhares de jovens de todo o Brasil e do mundo para a comemoração do rito da viagem de formatura. A cidade ao sul da Bahia, que conta com praias que chamam a atenção pelas belezas naturais e com estrutura de famosos complexos de entretenimento que concentram alguns dos maiores shows do Estado, ganha uma nova proposta para os formandos, com atrações exclusivas oferecidas pela Forma Turismo, a maior operadora de viagens estudantis do mundo.

Para todos os gostos. Com o conceito de atender a todos os estilos e preferências dos jovens, a operadora inseriu na programação diversas atividades e atrações diferenciadas que serão concentradas nas arenas Forma Beach Stage e Forma Music Park, localizados na Cabana Beat Beach e Arena Axé Moi, respectivamente. Os jovens terão a disposição espaços temáticos definidos em parcerias com grandes atletas/influenciadores. Destaque para a Arena Gamer, em que os formandos terão a oportunidade de desafiar os amigos em competições nos principais jogos eletrônicos do momento, além de interagirem com influenciadores digitais da área de games.

Para quem gosta de se aventurar em cima das quatro rodinhas do skate ou é entusiasta pela cultura street, a Arena Forma Music Park será ideal. O espaço terá a presença de atletas da modalidade olímpica, que arriscarão algumas manobras juntamente com os jovens em uma pista montada especialmente para a ação. Além disso, uma quadra de basquete será disponibilizada para os jovens jogarem.

Durante toda a temporada, os passageiros também poderão interagir com mais 40 grandes influenciadores diferentes, oito por semana, que participarão das festas e atividades promovidas durante a viagem. Destaque para Jade Seba, Léo Piccon, João Guilherme, Lucas Selfie, Gabi Lopes, Becca Pires e Bibi Tatto.  

Agitação no último volume. Atenta às preferências musicais entre os jovens, a Forma Turismo terá grandes atrações que prometem agitar o público. O evento vai reunir os três maiores produtores de funk do Brasil: Dennis Dj, Yuri Martins e FP do Trem Bala. O grupo Turma do Pagode também será um dos grandes destaques da programação, em apresentações que ocorrerão durante as tardes. Para quem curte eletrônica, o produtor e DJ brasileiro Vintage Culture, referência mundial no gênero, comandará as pickups em algumas das noites da viagem. Os irmãos Lucas e Hugo Sanches, do Chemical Surf, são expoentes da nova geração da música eletrônica no Brasil e também agitarão as festas em Porto Seguro. 

Turma do Pagode-Divulgação Forma Turismo 

Os produtores e DJs WC no Bet e Pedro Sampaio trarão o melhor do hip hop durante a temporada, misturando pop e funk. O axé da Banda Eva também será um dos destaques da programação, com os sucessos da banda baiana que atravessam gerações.

Outras atrações. Em formato de festival, nos espaços em que ocorrerão os shows e atividades, os formandos poderão se aventurar em uma tirolesa e roda-gigante instaladas especialmente para a ocasião. A temporada contará ainda com a participação de 12 artistas circenses, que circularão nos eventos e promoverão algumas interações.

Dennis DJ-Divulgação Forma Turismo 

“Para definição do novo formato do programa de Porto Seguro, levamos em consideração as diferentes culturas e tribos que estarão participando da viagem. Quando se trata do público jovem, atualmente, há uma infinidade de opções e alternativas. Não basta ser sucesso, mas também pensamos muito no que de fato poderia tornar a experiência ainda mais encantadora e garantir que a viagem seja a melhor da vida deles”, reforça Gustavo Bueno, diretor de marketing e eventos da Forma Turismo.

Novo recorde. São esperados em torno de 35 mil formandos de todo o Brasil nessa temporada de julho. Serão mais de 350 aeronaves fretadas junto à companhia Gol Linhas Aéreas, que partem das principais capitais nacionais, como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Porto Alegre, Brasília, Florianópolis, Curitiba e Goiânia. Nesse ano, o programa Porto Light, que apresenta preço mais acessível com período de viagem reduzido de três noites, fez sucesso entre os jovens do Norte e Nordeste, que representam cerca de 10% do volume total de embarques. Outra operação importante é a internacional. A expectativa é de receber mais 700 estrangeiros, entre paraguaios, uruguaios, argentinos e chilenos. 

Os embarques para o destino têm início em 27 de junho. A temporada, que foi estendida para atender toda a demanda, será finalizada em 03 de agosto.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários