Erasmo e Roberto - Tão lindinhos que eram

DO TEXTO:

Para trazer à estampa neste Portal Luso - Brasileiro Splish Splash histórias relacionadas com Roberto Carlos e Erasmo Carlos, recorri a um dos livros publicados sobre a vida do rei. Estórias interessantes  lá estavam inseridas. A vida desta enorme dupla no tempo da sua juventude e, obviamente, com aspectos intrínsecos com a inesquecível Jovem Guarda que fez furor na sua época. Uma época que ainda hoje se recorda através das canções de todos aqueles que fizeram parte desse grupo, nomeadamente Roberto Carlos e Erasmo Carlos, sem dúvida alguma as figuras de proa e que se tornaram inseparáveis amigos.


Finalmente, na tarde de hoje, tive oportunidade de assistir ao filme "Minha Fama de Mau". A vida pessoal de Erasmo Carlos e, também, a sua incursão pela Jovem Guarda. Uma vida difícil, mas que, com o decorrer do tempo, e com o apoio de Roberto Carlos, foi debelada para seguir o melhor caminho.

                                                     
Hoje, Roberto Carlos e o "Tremendão" (Erasmo) podem-se orgulhar de um trajeto artístico de enorme sucesso. E, na verdade, naquela época áurea da Jovem Guarda, Roberto e Erasmo eram tão lindinhos. Que perfume o cachimbo de Roberto Carlos deixava no ar, isto, claro, quando o rei puxava por uma fumaça? 

Sinceramente, sou capaz de, mais uma vez, ver o filme, mais pelas músicas daquele tempo, muitas delas ainda hoje da minha preferência. E, de preferência, da lista tinha que fazer parte o Splish Splash.

Finalmente, e ainda no que concerne ao filme em questão, foi interessante ver Roberto e Erasmo juntos na estreia. Com pipocas e Coca-Cola.

                                                 

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários