ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

6/04/2019

Em dobradinha, O Terno e Tim Bernardes se apresentam em Fortaleza

Tim Bernardes-O Terno

Cantor e trio fazem show no Theatro José de Alencar

Esse mês, o público de Fortaleza poderá conferir o novo show d’O Terno e o projeto solo de Tim Bernardes. Ambas as apresentações acontecerão no Theatro José de Alencar, o vocalista realiza o show do seu “Recomeçar” no dia 14 de junho (sexta-feira) e o trio paulistano apresenta seu recente <atrás/além> no sábado, 15 de junho. 

Tim Bernardes


O cantor e compositor faz show de “Recomeçar”, seu primeiro álbum na carreira solo. Tim Bernardes apresenta as 13 canções, entre elas “Tanto Faz” e a homônima “Recomeçar”.

Do disco, lançado em setembro de 2017, Tim gravou violões, vozes, guitarras, baixo, bateria, piano e outras bugigangas; pensou os arranjos orquestrais de cordas, sopros e harpa e, ainda, assinou a produção e a mixagem.

SERVIÇO:
Data: 14 de junho
Local: Theatro José de Alencar
Horário: 19h
Ingressos
Venda no local: terça-feira a domingo, das 14h às 19h.

O Terno 



Biel Basile, Guilherme d’Almeida e Tim Bernardes apresentam a turnê <atrás/além>, baseada no álbum homônimo, que foi lançado pelo trio em abril, e ganhou figurino e cenários novos, que acompanham a estética do trabalho, predominantemente na cor branca.

No repertório as canções presentes no álbum recém-lançado, como “Pegando leve”, que já ganhou videoclipe; “Eu vou”, “Atrás/além”, “O bilhete”, “Profundo/superficial”, entre outras. Compondo o show, O Terno também apresentará músicas de trabalhos anteriores. 

SERVIÇO:
Data: 15 de junho
Local: Theatro José de Alencar
Horário: 18h30
Venda no local: terça-feira a domingo, das 14h às 19h.
Alba Maria Fraga Bittencourt

Sobre a autora

Alba Bittencourt - Doutorada em Robertologia Aplicada e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e Administradora/Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil