Destaques do rock instrumental, bandas Taco de Golfe e SLVDR dividem noite na Audio Rebel

DO TEXTO:
Taco de Golfe-Crédito Beatriz Linhares

A Audio Rebel dedica mais uma noite ao melhor do novo rock instrumental brasileiro com a apresentação de dois novos expoentes do gênero. Em 11/06 (terça-feira), a casa em Botafogo recebe os shows de Taco de Golfe, direto de Sergipe, e da carioca SLVDR, mostrando seus elogiados trabalhos autorais guiados pela mescla de ritmos e gêneros. O evento tem início às 19h, com ingressos a R$ 15.

Taco de Golfe é um trio de rock instrumental de Aracaju formado por Gabriel Galvão (guitarra), Filipe Williams (baixo) e Alexandre Damasceno (bateria). O grupo une uma gama de referências e passeia por um espectro que tem o rock e o jazz como duas extremidades. Suas influências vão de toe, CHON e Don Caballero até Kamasi Washington, Jaco Pastorius e Omar Rodríguez-López.

Já tendo dividido palco com nomes como The Baggios, Mahmed, Kalouv, BAGUM e Letieres Leite, em shows em Aracaju, Salvador e Recife, a Taco de Golfe traz na discografia os EPs “Cato” e “Erro e volto” e o álbum “Folge”. 

O quarteto instrumental SLVDR mostra sua sonoridade inspirada por ritmos brasileiros e de vários outros lugares do mundo - com um pé no math rock, outro no alternativo, transitando entre o post rock e o experimental. A banda é formada por Hugo Noguchi, Bruno Flores, Pedro Simião e Gabriel Barbosa.

O palco desse evento é a casa de todas as tribos em Botafogo, que abriga ainda estúdios de ensaio e gravação, uma loja de discos e oficina de luthieria. A Rebel fica na Rua Visconde de Silva, 55.

Taco de Golfe-Crédito Beatriz Linhares

SERVIÇO:
Taco de Golfe e SLVDR
Data: 11/06/2019 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 15
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários