Afonso Padilha confirma temporada do espetáculo "Alma de Pobre" no mês de junho, na Hillarius Comedy Tatuapé

DO TEXTO:

Após sucesso em maio, artista volta ao palco às terças-feiras para divertir moradores da Zona Leste

O mês de junho será repleto de risadas para os moradores da Zona Leste e região. Após a temporada de sucesso em maio, o humorista Afonso Padilha confirmou o espetáculo “Alma de Pobre” para as terças-feiras do mês de junho no Hillarius Comedy Tatuapé.

No show, Padilha fala sobre estigma social, contando histórias pessoais para ilustrar situações hilárias que comprovam que não importa quanto dinheiro você ganhe, você continuará sendo pobre. A interação com a plateia e as piadas improvisadas tornam o espetáculo ainda mais divertido.  

Em maio, o humorista garantiu casa cheia se apresentando quatro vezes no mês, sempre às terças-feiras. O espaço conta com 170 lugares, com abertura às 19h30 e show time às 21h30.

No cardápio, pratos inspirados em comida de boteco, com nomes em homenagem de grandes humoristas como o “Mignon do Casseta”, “Porção do Chaves” e os “Pastéis do Beiçola”.

O Hillarius Tatuapé é uma iniciativa dos empresários Leo Veloso e Paulo Gonzalez, experientes no mercado de entretenimento no ABC Paulista, e o humorista Rodrigo Capella.

“Por se tratar de uma região muito alegre e que consome humor, nada mais justo do que iniciar nossa expansão na capital pelo Tatuapé, um bairro que oferece cada vez mais vida noturna agitada”, revela Veloso.

Sobre o Hillarius Comedy
Com o lema “Viva a vida rindo”, o Hillarius Comedy nasceu no ABC Paulista em 2016, foi a primeira casa do gênero na região. A casa oferece todos os dias, apresentações dos principais nomes do stand up nacional e você ainda pode degustar as delícias de nosso cardápio com opções para todos os gostos.

SERVIÇO:
Horário de funcionamento: das 19:30 às 23:30.
Local: Unidade Tatuapé – Avenida Salim Farah Maluf, nº 1850, Tatuapé – SP

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários