Show inédito de Mariana Cavanellas na Do Ar

DO TEXTO:
Mariana Cavanellas-Camila Buzelin 

Mariana Cavanellas na Do Ar em Show Inédito

Mariana Cavanellas é nome quente no cenário da cena musical independente de Belo Horizonte. Integrante da sensação do momento, a banda Rosa Neon, também faz parte do Lamparina, projeto que é sucesso de crítica.

Desde o ano passado, a artista também vem se dedicando a carreira solo e na próxima semana, dia 18/05, faz show especial para comemorar seus 28 anos. O show inédito intitulado ‘A Dama do Apocalipse’ traz músicas autorais inéditas da cantora e compositora.

"Estou criando uma apresentação ao lado de pessoas que me emocionam afim de dividir com vocês a nossa CAMA. Pra quem não conhece meu trabalho autoral essa é a melhor oportunidade", conta.

Cama é o nome do primeiro EP solo gravado por essa compositora que desde os 13 anos inventa musicas. Autodidata, nunca fez aula de música.

Quem acompanha ela nessa noite mágica e sensitiva são: Pedro Fonseca, Max Teixeira, Koy e Bruce.

Sobre a Do Ar
A DO AR é um espaço de múltiplas experiências. O principal objetivo da casa é proporcionar ao público vivências únicas, individuais e coletivas. Café, coworking, restaurante, casa de show, bar, espaço para arte e design e muito mais. Todas essas vertentes se encontram e conversam num ambiente agradável, elaborado por Éolo Maia, importante nome da arquitetura pós-moderna.

No cardápio, produtos locais são protagonistas desde os pratos até os drinks e vinhos, passando pelos chopes especiais. Na casa, mirante com pufes, rede para descanso, salão para shows, jardim e bar. Diversidade, multiplicidade e plasticidade.

SERVIÇO:
Show Mariana Cavanellas ‘A Dama do Apocalipse’
Data E Hora
Data: 18 de maio, sábado
Horário: 20:00 – 23:59
Ingressos: R$15,00.
Venda Antecipada: 
https://www.eventbrite.com.br/e/do-ar-apresenta-mariana-cavanellas-tickets-60828129573
Local: DO AR, 32 Rua Amoroso Costa, Santa Lucia


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários