Prefeitura de Saltinho (SP) abre três Concursos Públicos

DO TEXTO:

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de maio de 2019

A Prefeitura Municipal de Saltinho (SP) está com inscrições abertas para três Concursos Públicos até o dia 30 de maio. As 23 novas vagas beneficiarão os departamentos de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, Obras e Serviços Públicos e Finanças e Patrimônio.

O Concurso Público Nº 001/2019 abre vagas para os cargos de Instrutor de Educação Física (1), Instrutor de Educação Musical (1) e Monitor Educacional (2) para o 1º período e de Professor de Ensino Fundamental PI (1) para o 2º período.

O Concurso Público Nº 002/2019 abre vagas para os cargos de Agente Sanitário (1), Atendente (4), Enfermeiro (3), Motorista (1) e Médico Clínico Geral (3) para o 1º período e Escriturário (1), Médico Plantonista (1) e Cirurgião Dentista (1) para o 2º período.

O Concurso Público Nº 003/2019 abre vagas para os cargos de Instrutor de Agente Técnico de Cadastro e Escrituração (1) para o 1º período e de Operador de Máquinas (1) e Fiscal de Tributos (1) para o 2º período.

As inscrições podem ser feitas até 30 de maio por meio do site www.suporterh.net.br, com pagamento via boleto bancário. O valor das inscrições varia entre R$32 e R$60. O candidato pode se inscrever para até 02 (dois) empregos, desde que não coincidam os períodos, conforme quadro de distribuição.

Os editais completos, com todas as informações sobre as inscrições e normas dos Concursos Públicos estão à disposição dos interessados nos sites www.suporterh.net.brwww.saltinho.sp.gov.br e nos murais da Prefeitura Municipal de Saltinho (SP).

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários