Juice Co é a novidade da cena musical paulista

DO TEXTO:

Grupo composto por Rappers do ABC Paulista leva em suas canções a sonoridade do Rap e do Trap

Formado por cantores e compositores da cidade de Santo André, ABC Paulista, o grupo Juice Co é a grande promessa musical deste ano. Suas músicas são compostas por elementos que transitam pelo Rap e Trap, ganhando popularidade entre os seguidores deste estilo musical. 
Os integrantes da banca Juice Co, além de Rappers e MC’s já conhecidos no meio musical, é composta por uma equipe especialista em música. No coletivo independente encontramos também compositores, DJ’S e produtores musicais.

Um exemplo é Bruno Chinna que além de Rapper, também é Produtor Musical e DJ. Chinna iniciou na música em meados de 2011 como DJ, dividindo suas pick-ups com personalidades do Rap nacional em importantes eventos musicais.

Em meados de 2013, juntou-se ao MC Henrique Pivas, atualmente integrante da Juice Co, onde fundaram o grupo chamado "A Nova Ordem Rap", assim Bruno deu iniciou a sua jornada como MC e compositor se especializando também em produção musical.

Além de Chinna, Pivas e o DJ ErryG (responsável pelos scratches), a Juice Co é formada por outros 6 integrantes, que agregam em suas músicas referências de grandes bandas e músicos do Rap e do Trap nacional e internacional, fazendo um som que transita entre o político-social trazendo a voz das ruas em suas letras, tendo como missão levar o Rap nacional a outro nível.

Recentemente lançaram em seu canal no YouTube os clipes dos hits “Astro de Hollywood” e “Wutinga” que homenageia o bairro onde cresceram em Santo André. Para saber mais sobre o Juice Co acesse o canal da banda no YouTube http://bit.ly/2V2M6BE.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários