Je TREME Mon Amour Promete Fazer o Público Tremer na Virada Cultural de SP

DO TEXTO: Je TREME Mon Amour - Entrevista do Portal Splish Splash

Há cinco anos os  Djs, Zalma, Tide e Madruga  começaram timidamente a agitar as festas paulistanas com ritmos considerados bregas, e com foco nas músicas do Norte e Nordeste do Brasil.
Os "caras" Tide e Madruga os DJs que fazem todo mundo TREMER 

Por: Tâmara Oliveira Santana
Há cinco anos os  Djs, Zalma, Tide e Madruga  começaram timidamente a agitar as festas paulistanas com ritmos considerados bregas, e com foco nas músicas do Norte e Nordeste do Brasil.  Caíram no gosto dos “baladeiros” da capital paulista e hoje os criadores da festa Je TREME Mon Amour comemoram o sucesso e respeito do público e do universo artístico no Brasil e exterior.

Atualmente quem comanda a fabulosa festa Je TREME Mon Amour, são os DJs Tide e Madruga já que Zalma oriundo de Recife/PE há dois anos  “pegou um ita no norte...”  e retornou para sua terra natal. Na correria diária e na escolha do repertório para a participação em duas programações na célebre Virada Cultural de São Paulo que acontece no próximo sábado (18/05), o DJ Tide conversa com a repórter do Portal Splish Splash, fazendo-a tremelicar de rir com seu espírito bem humorado e jeito bonançoso.

PSS- Je TREME Mon Amour é uma produtora? Casa de eventos? Festa?
Tide- Somos uma festa  que começou pela iniciativa de três amigos DJs Zalma, Tide e Madruga nosso repertório era algo não muito explorado por outros DJs , o que chamava atenção. Essa música considerada brega, com exagero de sentimento. Hoje produzimos a festa Je TREME Mon Amour e a "hospedamos” em casas de shows  como Mundo Pensante.

PSS- Qual o perfil do público da Je TREME Mon Amour?  
Tide-  Temos um público fiel, na faixa etária dos 25-40 anos, com um número maior de mulheres.

PSS- A festa Je TREME Mon Amour conta em suas programações anteriores  com  shows de Pinduca, Gaby Amarantos, Dona Onete, Felipe Cordeiro. O Pará se “rendeu” a Je TREME Mon Amour?

Tide- É a prova que estamos no caminho certo, fomos e somos muito bem recebidos no Pará e estamos sempre com parcerias bacanas com as produções dos artistas citados e muitos outros, o que nos deixa muito lisonjeados. Trabalharemos novamente com Dona Onete quando ela  fará o lançamento do disco Rebujo em São Paulo, no dia 07 de junho no Cine Joia, integrando a programação da festa Je TREME Mon Amour  contando também com sets dos DJs Residentes e de BNegão.

PSS- Você acredita que o sucesso de vocês com o público se dá por exibição de novela como “A Força do Querer “ (2017)  transmitida em horário nobre da Globo  explorando o Norte do Brasil, principalmente o Estado do Pará ?
Tide- Acredito que ajudou sim, mas tem outra série de fatores: como um grande número de pesquisadores explorando outros estilos brasileiros, a vontade do público em conhecer outros gêneros musicais.

Pss- Antes da festa começar vocês tem algum tipo de ritual ou amuleto para “abençoar” a farra?
Tide- A primeira vez que fomos à Belém fizemos uma faixa da Je TREME Mon amour e desde então não começamos uma festa sem ela, assim como a farra não começa sem antes borrifarmos na boca dos convidados a cachaça de jambu diretamente do Pará.  

PSS- Como uma festa original, com características brasileiras marcantes, algum convite para reproduzirem o sucesso da Je TREME Mon Amour em outros países?
Tide – Demos uma entrevista recentemente  para a Revista Bossa baseada na Espanha e estamos em “crush” com produtores em Barcelona e Madri,  quando a gente menos esperar sai um “casamento”.

PSS- Com tantos convites , com parceria com a Prefeitura Municipal de São Paulo, em  “crush” com produtores na Espanha os idealizadores da Je TREME Mon Amour estão ricos?
Tide- Estamos em uma fase profissional muito boa, estamos muito contentes.


Je TREME Mon Amour 
com Paredão de som na Virada Cultural/SP 

18/05/19 – Sábado às 20h 45 min no Sesc Carmo 
18/05/19 – Sábado das 21h até 01h 00 min da manhã na Praça Paulo Kobayashi – Ao lado da Câmara Municipal de São Paulo

O "batismo" dos convidados com burrifada da cachaça de jambu diretamente do Pará
                 
Na Festa Je TREME Mon Amour quem fica parado é "ruim da cabeça ou doente do pé"

"Sanduíche do amor": Gaby Amarantos recebendo o carinho dos
Djs 
Tide e Madruga antes do trio comandar a festa


POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários