ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/03/2019

Fundo Social de São Paulo vai oferecer novos cursos gratuitos de capacitação


A partir do próximo semestre, o Fundo Social de São Paulo - FUSSP - vai disponibilizar para a população cursos de Informática, Bioconstrução, Gastronomia, Hospitalidade, Horta e Jardinagem.

As novidades foram publicadas neste fim de semana no Diário Oficial e serão ministradas em unidades do próprio FUSSP, na capital paulista, e através de parcerias em outros municípios.Até o ano passado, apenas os cursos de Moda, Beleza, Padaria Artesanal e Construção Civil faziam parte do currículo.

Agora, com a nova grade, haverá, por exemplo, aulas sobre Pacote Office e HTLM/CSS no curso de Informática; Já em Gastronomia e Hospitalidade, os alunos vão aprender sobre panificação e confeitaria básica, além de outras disciplinas.

Nos cursos de Horta e Jardinagem serão tratados temas como construções ecológicas com bambu e terra e manejo ecológico de água. 

Para participar, basta ter acima de 16 anos e comprovar baixa renda.

A abertura das inscrições será divulgada em breve.
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil