ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

5/04/2019

Família Legal acontece aos finais de semana no Museu Casa de Portinari


Projeto convida o público para conhecer mais sobre a vida e obra de Candido Portinari de forma lúdica e divertida; participação é gratuita

Em maio, a programação do Museu Casa de Portinari - instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, gerida pela ACAM Portinari - oferece aos visitantes mais uma opção de diversão e cultura aos finais de semana: o projeto Família Legal. A participação é gratuita e durante a atividade os educadores proporão o desenvolvimento de jogos com perguntas e respostas, memória e quebra-cabeças.

A ação explora os laços familiares e o debate sobre o cotidiano e a convivência ao trazer temas relacionados à família Portinari e ao legado artístico e imaterial presente no Museu. Além disso, os visitantes poderão passear pelo imóvel, onde morou o grande artista brasileiro Candido Portinari, e obter informações sobre a obra e a vida do pintor e poeta. Ao final, todos recebem o certificado "Família Legal".

O Família Legal acontecerá todos os sábados e domingos de maio, das 9h às 12h e das 14h às 16h. Mais informações pelo telefone (16) 3664-4284.

SERVIÇO
Família Legal
Datas: 4, 5, 11, 12, 18, 19, 25 e 26 de maio de 2019
Horário: sábado e domingo, das 9h às 12h e das 14h às 16h
Local: Museu Casa de Portinari
Endereço:Praça Candido Portinari, nº 298 - Centro - Brodowski/SP
Informações: (16) 3664-4284 - Núcleo do Serviço Educativo
Entrada: gratuita
Carmen Augusta

Sobre a autora

Carmen Augusta - Administradora e Redatora do Portal Splish Splash. Redatora do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

MÚSICA LUSÓFONA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil