Faculdade Santa Marcelina promove encontro com Ná Ozzetti

DO TEXTO:
Ná Ozzetti

Na próxima segunda-feira, 6, a pós-graduação em Canção Popular recebe a cantora e compositora para um encontro com alunos e interessados em música

No dia 6 de maio, às 19h30, a unidade de Perdizes da Faculdade Santa Marcelina promoverá encontro entre a cantora e compositora Ná Ozzetti com alunos da instituição e o público em geral, interessado em música.

O coordenador do curso de pós-graduação em Canção Popular, Sérgio Molina, convida Ná Ozzetti para uma conversa, em que falará sobre seus 40 anos de carreira iniciada no grupo Rumo, bem como, as experiências adquiridas.

 “O contato com uma das principais cantoras da geração fortalece a confiança do aluno na carreira e proporciona aos interessados em música, de forma geral, conhecerem mais sobre a área e os trabalhos realizados pela artista”, afirma.

Destinado a todo público interessado em música, as inscrições para o encontro são gratuitas e podem ser feitas pelo site:  https://bit.ly/2KnbBts

Sobre a Faculdade Santa Marcelina 

A Faculdade Santa Marcelina é uma instituição mantida pela Associação Santa Marcelina – ASM, fundada em 1º de janeiro de 1915 como entidade filantrópica. Desde o início, os princípios de orientação, formação e educação da juventude foram os alicerces do trabalho das Irmãs Marcelinas. Em São Paulo, as unidades de ensino superior iniciaram seus trabalhos nos bairros de Perdizes, em 1929, e Itaquera, em 1999. Para os estudantes é oferecida toda a infraestrutura necessária para o desenvolvimento intelectual e social, formando profissionais em cursos de Graduação e Pós-Graduação (Lato Sensu). Na unidade Perdizes os cursos oferecidos são: Música, Licenciatura em Música, Artes Visuais, Licenciatura em Artes Plásticas e Moda. Já na unidade Itaquera são oferecidas graduações em Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários