Em "cabaré", Amanda Riquerme comemora 1 ano de Youtube

DO TEXTO:

Amanda Riquerme, Youtuber de moda especialista em jeans, celebra 1 ano de canal essa quarta-feira em São Paulo

Prestes a celebrar seu primeiro ano no Youtube, a designer de moda Amanda Riquerme compartilha no seu canal DENIM LOVER literalmente tudo sobre jeans, com uma visão de quem está por dentro do mercado, e a comemoração desse momento será num autêntico cabaré dos anos 30 com direito a open bar e diversas atrações.

Com mais de 15 anos de experiência no setor de Jeans paranaense, começou na área durante a faculdade mesmo, percebendo a necessidade de profissionais especializados, produziu para marcas como Renner, Riachuelo, trabalhou na Osmoze Jeans, nessa criando a Denúncia Jeans, Oppnus Jeans, com esse currículo todo criou um escritório de desenvolvimento de coleções exclusivas para diversas marcas do Paraná.

Hoje com seu canal no Youtube, Amanda traz um conteúdo novo que até então não havia na plataforma, não só a especialização, mas também diversas dicas e toques para quem quer trabalhar com moda, contribuindo para essa nova geração de profissionais, com propriedade e paixão sobre o que fala: Jeans!

A Youtuber Amanda Riquerme celebra o primeiro ano de seu canal essa quarta-feira em São Paulo, com shows de Jazz e Burlesco, tudo isso rola no Cabaret da Cecilia na Santa Cecilia a partir das 20hrs.

Amanda Riquerme formada em Moda e Estilo e pós graduada em Marketing de Moda na Unipar, atua na área de moda paranaense há mais de 10 anos, especialista em jeans seu canal no Youtube traz conteúdos do mercado de forma descontraída e inspiradora.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários