DocuSign reforça transformação digital em instituições de ensino no Bett Educar 2019

DO TEXTO:

São Paulo, maio de 2019 – Com o objetivo de reforçar a importância do uso da tecnologia em escolas e universidades, bem como o impacto da inovação na captação e retenção de alunos, a DocuSign, empresa líder no segmento de assinaturas eletrônicas, participará do Bett Educar, maior evento de educação e tecnologia da América Latina, que acontece entre os dias 14 e 17 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo. 

Durante a oportunidade, a DocuSign apresentará aos visitantes os benefícios da solução de assinatura eletrônica em ambientes escolares e acadêmicos, além de debater sobre agilidade nos processos internos. Frente a gerações inseridas no mundo digital e acostumadas com transações à apenas um clique pelo smartphone, instituições educacionais que não oferecem facilidades em seus processos, acabam fadadas à redução na adesão e permanência de alunos.

O diferencial competitivo pode estar presente em pequenas ações, principalmente àquelas que impactam a rotina e o relacionamento com universitários.Com impacto direto no relacionamento das instituições com seus alunos, fornecedores e parceiros, a solução 100% digital e baseada em nuvem da companhia reduz tempo e custos administrativos para operações simples, como matrículas e rematrículas, além de promover um melhor aproveitamento do espaço físico da instituição, uma vez que não é necessário o arquivamento de documentos físicos, com segurança e respaldo jurídico de uma grande multinacional.
  
O Bett Educar proporciona o encontro de mais de 230 empresas nacionais e internacionais, mais de 19 startups e cerca de 22 mil participantes abertos para discutir sobre como a tecnologia pode inovar o desempenho de professores e estudantes, além de contribuir para o cenário educacional do país. 

SERVIÇO 
BETT Educar 2019
Data: 14 a 17 de maio de 2019 
Horário: das 09h às 19h 
Local: Transamérica Expo center | Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo/SP 

Sobre a DocuSign
A DocuSign ajuda organizações a conectarem e automatizarem a maneira como preparam, assinam, agem e gerenciam acordos. Como parte do DocuSign Agreement Cloud, a companhia oferece a solução líder mundial de assinatura eletrônica, permitindo assinar documentos em praticamente qualquer dispositivo, de qualquer lugar com conexão e a qualquer momento. Hoje, mais de 475 mil clientes e centenas de milhões de usuários, em mais de 180 países, usam a DocuSign para acelerar os negócios e simplificar a vida das pessoas.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários