DFB Festival 2019 é palco de ações especiais de marcas como Enel e Coca-Cola na edição comemorativa de 20 anos

DO TEXTO:
Pavilhão Principal DFBFestival-Crédito Davi Magalhães

O DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, comemora a 20ª edição de 15 a 18 de maio com a maior estrutura já montada num dos principais cartões postais do Brasil: o aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. Na “Cidade Autoral” de 27.000 metros quadrados instalada no espaço, o DFB é palco de uma ampla programação multicultural (36 desfiles, 20 shows, 60 expositores, 14 restaurantes, oito palestras e quatro balés) e de ativações de marcas apoiadoras do festival, que é apresentado pelo Governo do Ceará, tem patrocínio da Prefeitura de Fortaleza e agradecimento à Enel.

Com 75 apoiadores entre marcas e instituições, o evento sedia, no pavilhão principal de entrada, estandes com ações interativas para o público. Entre os principais nomes, a Enel, detentora da cota master do evento; e a Coca-Cola, que marca presença em um dos palcos com um letreiro tendo como pano de fundo o mar.
Ação Enel DFB Festival-Crédito Davi Magalhães 

Ação Coca-Cola DFB Festival-Crédito Davi Magalhães

O leque de parceiros abrange ainda diversos segmentos do mercado: Governo do Estado e Prefeitura de Fortaleza (governamentais); Unifor e Sesc/ Senac (educação); 99 Pop (mobilidade); Yozenn, Três Corações, Casa Bendita e Restaurante L’ô (gastronomia); Fecomércio (serviços); Arte Produções e CSI Locações (montagem de eventos); Ponto da Moda (varejo); Royalle Home Design (design de interiores); Cores Entretenimento e Casa da Vila (entretenimento).

 Ação Senac DFB Festival-Crédito Davi Magalhães

Ação Sesc DFB Festival-Crédito Davi Magalhães

O DFB Festival 2019 também foi escolhido por duas marcas que aproveitam a visibilidade do evento para promover festas: a brand Homem do Sapato, promoveu um evento para convidados na quarta-feira (15) em comemoração aos cinco anos da grife; e a Cores Entretenimento traz nesta sexta-feira (17) o grupo Melim para um show especial de lançamento da produtora no mercado.

DFB Festival 2019
Mantendo a tradição de 20 anos, o DFB Festival, maior evento de moda autoral da América Latina, apresentará coleções de 36 nomes entre os dias 15 e 18 maio em novo local: no Aterro da Praia de Iracema, lugar pleno de significados em Fortaleza. Os desfiles ocorrerão em três  salas: duas internas, com capacidade para 1.000 pessoas, cada, e uma externa, de frente para o mar, o DFBeach Club, com passarela de 150m de extensão, instalada sobre as areias da praia. O formato de apresentar coleções de moda praia no próprio ambiente para o qual foram criadas é uma experiência única por conta da localização privilegiada do DFB Festival 2019.

O diretor do DFB Festival, Claudio Silveira reforça: “para o cearense, a praia é mais do que um acaso geográfico: ela traduz a vocação do nosso povo para o empreendedorismo e a inovação, dado o exemplo dos jangadeiros, das rendeiras e do horizonte vasto do Atlântico à nossa frente”. Além da programação de dança, o DFB Festival 2019 também contará com uma programação que inclui exposições, mostra de curtas-metragens, lançamentos de livros, espetáculos, shows de música e sets de DJs.

Ação Senac DFB Festival-Crédito Davi Magalhães


SERVIÇO
DFB FESTIVAL 2019
15 a 18 de Maio
Aterro da Praia de Iracema
Entrada Gratuita
Classificação indicativa: 12 anos
#vaidarpraia #dfb2019

Ação Ponto da Moda DFB Festival-Crédito Davi Magalhães

Ação Yozenn DFB Festiva-Crédito Davi Magalhães

Ação Yozenn DFB Festiva-Crédito Davi Magalhães

Ação Senac Festival-Crédito Davi Magalhães

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários