ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/30/2019

Peça de Teatro "O ABORTO" pelo COLECTIVO DE ARTE TATA YETU | CCCP Luanda 07/05


No dia 7 de Maio de 2019 (3ª feira) pelas 18H30, o CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS apresentará a peça de teatro “O ABORTO” do Colectivo de ARTE TATA YETU.          

A peça aborda a questão do aborto, aflorando os prós e contras de um tema polémico na sociedade. Uma abordagem que põe em evidência posições divergentes relativamente ao aborto, por parte da igreja, da medicina, da justiça e da sociedade em geral, aludindo aos aspectos morais, éticos, culturais e legais que envolvem este tema.  

AUTOR: Dimitrove Guimarães da Silva
GÉNERO: Drama
DIRECÇÃO ARTÍSTICA e TEXTO: Anderson de Sousa Mendes
ASSISTENTE DE ENCENAÇÃO: Dimitrove Guimarães da Silva e António Mabi
CARACTERIZAÇÃO: Colectivo de Arte Tata Yetu
PERSONAGENS: Mulher, Homem, Sociedade, Religião, Justiça, Medicina, Filha e Feto.

O Colectivo de Arte TATA YETU de inspiração teosófica, foi fundado na Paróquia de S. Francisco Xavier em 2004 pelos catequistas Dimitrove Guimarães e Josué Neto, incentivados pelo Pároco Adelino Kangue Moma. Desde então, tem feito parcerias com outras Associações Culturais, como o Agrupamento 14 e o Movimento Lev’Arte.

Foi 3º Classificado na 2ª Edição do Concurso de Teatro Angola Independente, organizado pelo Grupo “Actos & Cenas” e tem participado em diversos Festivais de Teatro.
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 2 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil