Paulo Shin ministra aula no projeto TUCCA Chef pela Cura

DO TEXTO:
                                              Chef Paulo Shin, em seu restaurante Komah, de culinária coreana

PAULO SHIN, Chef do ano 2018/2019 pelo Comer e Beber, ministra aula no projeto TUCCA Chef pela Cura, dia 24 de abril, na cozinha experimental da TUCCA em Itaquera, Zona Leste de São Paulo.
Chef Paulo Shin, em seu restaurante Komah, de culinária coreana

O projeto TUCCA Chef pela Cura, aproxima premiados Chefs da gastronomia paulistana com os  familiares de crianças e adolescentes com câncer para ensinar o que sabem de melhor: colocar a mão na massa.

Após a aula, é promovida a degustação do prato elaborado na aula.


Muito mais que ensinar a cozinhar, o Chef pela Cura tem como um de seus objetivos mostrar que preparar um prato e reunir a família e amigos pode ser uma forma de resgatar a autoestima e oferecer entretenimento.

“O projeto TUCCA Chef pela Cura foi criado como parte de
nossa visão de proporcionar entretenimento, cumplicidade
e, sobretudo, o resgate da afetividade
e autoestima entre os familiares dos pacientes.”
Dra. Claudia Epelman
Vice-Presidente da TUCCA

Sobre a TUCCA:
A Associação TUCCA é uma associação sem fins lucrativos e não governamental que oferece tratamento multidisciplinar e gratuito para crianças e adolescentes com câncer em parceria com o Hospital Santa Marcelina, investindo direta e exclusivamente no que faz a diferença para oferecer a melhor chance de cura para os seus pacientes. Nessa trajetória de sucesso, desde 1998, atendeu mais de 3300 famílias.
Além do tratamento, a TUCCA também investe em pesquisa, diagnóstico precoce e treinamento profissional, além de ter o primeiro Hospice da América Latina, que oferece conforto às famílias quando toda a chance de cura foi esgotada.  http://www.tucca.org.br/

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários