MC Sara faz show na Baixada Santista e canta grandes sucessos do funk

DO TEXTO:

Com apenas 19 anos, MC Sara, conhecida como “A Voz da Comunidade” já é um dos principais expoentes da nova geração do funk. Da baixada santista para todo o Brasil, a cantora tem conquistado seu espaço cada vez mais na cena musical popular, alcançando milhões de visualizações também no YouTube e nas redes sociais. 

Recentemente, a MC realizou dois shows em Santos, litoral sul de São Paulo, acompanhada de seus dançarinos, no G.R.E.S. Unidos dos Morros para mais de 2 mil pessoas e colocou todo mundo pra dançar com seus hits “Pancadão”, “Saudade do Ex” e “Depois do Carnaval” e grandes sucessos do funk como Rap da Felicidade (Cidinho e Doca). 

A cantora se prepara para lançar novas músicas ainda esse ano e novos videoclipes: “esse ano, tenho muitas novidades para os que gostam do meu trabalho. Estou trabalhando com meu produtor MC Euro e traremos muitas coisas em breve. Enquanto isso, tenho ficado muito feliz com o carinho das pessoas e a recepção às músicas que já estão lançadas e que continuam a tocar por todo o país, nas rádios e na internet”.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários