ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

4/09/2019

Lyria retorna a São Paulo com show repleto de surpresas


Entre as novidades está um set acústico apresentado pela primeira vez

Uma das mais celebradas bandas do metal nacional, o Lyria, retorna a São Paulo com uma apresentação cheia de novidades. Entre as mudanças está um set acústico, com algumas canções do repertório apresentadas neste formato, e muitas outras surpresas. O evento acontece no dia 11 de maio (sábado), no Espaço Som, em Pinheiros. Os ingressos custam 35 reais, no lote promocional limitado. A classificação etária é livre, com menores de idade acompanhados dos responsáveis.

Entre os discos mais elogiados do ano, está “Immersion”, segundo trabalho de estúdio do Lyria, que conta com os clipes de “Let Me Be Me” e “Hard to Believe”, ambos superando as 180 mil visualizações no YouTube. O álbum é um trabalho independente, sucessor de “Catharsis” (2014), e que foi realizado por meio de crowdfunding internacional, chegando a arrecadar mais de 13 mil dólares. Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e letras com temas de superação, o Lyria lotou shows em Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro.

O Lyria é a mistura da poderosa e afinada voz de Aline Happ, com o peso dos riffs da guitarra de Rod Wolf, e a enérgica cozinha formada por Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria).

O Espaço Som fica no bairro Pinheiros, na Rua Teodoro Sampaio, nº 512.

SERVIÇO:
Lyria em São Paulo
Data: 11/05/2019 (sábado)
Horário: 19h30 (abertura da casa) l 20h45 (show)
Local: Espaço Som
Endereço: Rua Teodoro Sampaio, nº 512 - Pinheiros - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 35 (lote promocional por tempo limitado)
Compre online: http://bit.ly/lyriasp2019
Classificação etária: Livre (crianças até 12 anos entram gratuitamente)
Evento: https://www.facebook.com/events/1833899800088511/

Lyria - Let Me Be Me (Official Music Video)
<
Alda Jesus

Sobre a autora

Alda Jesus - Doutorada em Robertologia Aplica e Ciências Afins. Redatora do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

GALERIA DA LUSOFONIA

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil