Lupe de Lupe apresenta novo disco “Vocação” na Audio Rebel

DO TEXTO:

Um dia depois de abrir o show da banda americana Cloud Nothings em São Paulo, o quarteto mineiro Lupe de Lupe traz o show do álbum “Vocação” para o Rio de Janeiro. A apresentação acontece na Audio Rebel em 14/04 (domingo), a partir de 18h.

A noite será uma oportunidade rara de ver a formação alternativa da Lupe de Lupe ao vivo, com o artista Jonathan Tadeu no lugar do guitarrista Gustavo Scholz, devido à distância geográfica entre seus integrantes. O encontro vem do pedido do selo Balaclava Records, com quem lançou o álbum mais recente em 2018 e responsável pelo show da Cloud Nothings em São Paulo. A banda decidiu prolongar esse encontro e passar também por Belo Horizonte (11/04) e Campinas (12/04), além de Rio e São Paulo.

Além do novo repertório, será possível ouvir clássicos da discografia da Lupe de Lupe. O grupo sobe ao palco com Cícero Nogueira (bateria e voz), Jonathan Tadeu (guitarra e voz), Renan Benini (baixo e voz) e Vitor Brauer (guitarra e voz).

O show acontece na Audio Rebel, casa da cena alternativa no Rio de Janeiro. O sobrado fica na Rua Visconde de Silva, 55. 

SERVIÇO
Lupe de Lupe
Data: 14/04/2019 (domingo)
Horário: 18h
Local: Audio Rebel
Endereço: Rua Visconde de Silva, 55 - Botafogo - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$ 20
Classificação: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito
Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 14h às 21h

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários