Fafá de Belém se apresenta no 12º Encontro de Mulheres Pague Menos

DO TEXTO:
Fafá de Belém-Fabio Bartel 

Cantora levará o espetáculo "As Guitarradas do Pará" para o maior evento feminino do Brasil, que acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio em Fortaleza (CE)

O palco principal do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos, que acontecerá entre os dias 16 a 19 de maio no Centro de Eventos do Ceará (CE), receberá a cantora Fafá de Belém para encantar e emocionar o público do maior evento feminino do país. Dona de um sorriso e voz marcantes, Fafá irá resgatar os grandes sucessos de sua carreira no show “As Guitarradas do Pará”, em que viaja no tempo e na sua própria história.

Com um repertório que remete ao seu querido Pará, a cantora mistura clássicos com as músicas do álbum “Do Tamanho Certo para o meu Sorriso”, que faz parte da comemoração dos seus 40 anos de trajetória. Acompanhada pelos guitarristas Manoel Cordeiro e Felipe Cordeiro, Fafá irá empolgar a plateia com suas músicas mais conhecidas, mas com sonoridade moderna, além de canções de outros artistas.

“Fafá é um símbolo de empoderamento feminino. Ela mostra, por meio de suas atitudes e canções, que é possível dizer não ao convencional e vencer barreiras. É uma artista que está alinhada ao propósito do 12º Encontro de Mulheres Pague Menos, que visa promover a importância e a força da mulher brasileira”, reforça Patriciana Rodrigues, VP Comercial da Pague Menos. Para amplificar o tema escolhido para o evento: “Amor é o que nos faz gigantes” – que ressalta a união e a pluralidade das mulheres – a marca utiliza a hashtag #vamosjuntas durante os desdobramentos do evento, aproximando-se ainda mais do público.

Repleto de atrações, assim como Fafá de Belém, o evento de 4 dias reunirá diversos outros artistas e contará com oficinas e workshops de diversos temas, como artes, culinária, digital e outros, além da megafeira que apresenta as principais novidades de saúde e beleza. O 12º Encontro de Mulheres Pague Menos espera receber mais de 20 mil participantes em cada um de seus 4 dias. 
Os ingressos para participar do maior evento do Brasil específico para mulheres já estão disponíveis e podem ser adquiridos no hotsite: http://paguemenos.com.br/encontrodemulheres/ ou diretamente em algumas unidades da rede em Fortaleza.

É possível acompanhar as novidades e mais atrações do evento no Instagram @Pague Menos e no Facebook @FarmaciasPagueMenos.

Fafá de Belém-Fabio Bartel 
SERVIÇO:
12º Encontro de Mulheres Pague Menos
Data: 16 a 19 de maio de 2019 (quinta-feira a domingo)
Horário: abertura dos portões às 8h
Local: Centro de Eventos do Ceará
Endereço: Av. Washington Soares, 999 - Edson Queiroz, Fortaleza - CE, 60811-341
Valor do ingresso: R$ 80,00 (para os 4 dias de evento).

Sobre as Farmácias Pague Menos 
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal, desde 2009. Mantém um crescimento médio anual (CAGR) de 18% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com 1.178 lojas, 840 unidades do Clinic Farma e mais de 21 mil colaboradores que atuam em 342 municípios.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários