Experimente em local inédito

DO TEXTO:

Experimente & Boulevard Shopping
Próximo evento é grátis e acontece em local inédito e surpreendente


Pioneira em celebrar a cerveja artesanal, a Feira Experimente está sempre inovando e surpreendendo seu púbico. A próxima edição acontece em local inédito: o rooftop do Boulevard Shopping, no dia 18 de maio, sábado. Um lugar incrível, uma área maior do que a tradicional praça que todos já conhecem.

“Já faz um bom tempo que tínhamos a vontade de fazer uma grande edição em BH e vínhamos estudando alguns locais. No início do ano surgiu o convite do shopping”, explica Bruno Lins, idealizador do evento.

Por isso, desta vez a feira acontece no terceiro sábado do mês. E o que o público pode esperar com a mudança? Localização de fácil acesso, perto de tudo,  estacionamento amplo e seguro, além de uma montagem completamente diferente, que vai proporcionar ainda mais conforto.

Mas calma, a Experimente não está de mudança, apenas buscando novos ares.  “Não pretendemos sair da praça, que para nós é a nossa casa, contudo consideramos a possibilidade de eventos em outros locais ao longo do ano, sempre procurando o melhor para o público”, diz Bruno.

No mais, todos que já adoram o evento podem esperar tudo que o fez referência em cerveja artesanal e diversão. A Feira Experimente é ponto de encontro dos perfis mais diversos, que juntos experimentam o que de melhor existe na produção cervejeira local. Jovens amigos, famílias com suas crianças, casais e seus pets e o pessoal da terceira idade que consegue curtir sua cerveja numa boa.

A diversidade de público casa bem com a oferta de cervejas. Nomes já consagrados do mercado dividem espaço com micro cervejarias e juntas servem uma infinidades de tipos, rótulos e sabores. Tem IPA, Pale Ale, Witte, Stout… leva tempo para provar de tudo!

Para harmonizar, uma seleção esperta de pratos preparados por chefs e restaurantes. Em oferta, de sanduíches artesanais a pratos típicos de Minas Gerais preparados de forma diferenciada. A ideia é petiscar aqui e acolá, fazendo um dia render almoço, lanche e jantar.

E não é só com comida que cerveja combina. A música não pode faltar.  Djs, bandas autorais e covers embalam o evento.

Antes de ir embora, um pulo na feira de produtores é essencial para levar para casa um pouco da experiência vivida ali. Queijos, pães e doces artesanais impossíveis de resistir!

Tradição
O Experimente é um projeto que tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento da produção das cervejas artesanais e turismo local, unindo diversão e celebrando também o melhor da gastronomia e música.

Objetivo este que é alcançado com sucesso mensalmente há quatro anos e que a consolidou como uma das maiores feiras de cerveja artesanais do Brasil. Nessa receita de sucesso, outros ingredientes fizeram toda a diferença: estrutura organizada e o compromisso com o desenvolvimento da cena.

SERVIÇO:
O Experimente é seu! - Edição Maio 2019
Dia 18 de maio
Shopping Boulevard
POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários