Mara Pedro apresenta o vídeo do seu single "TIC-TAC" que dá nome ao seu recente álbum editado em Fevereiro

DO TEXTO:

TIC - TAC demorou tempo, mas chegou no tempo certo!

TIC - TAC apresenta a frescura de um tempo que corre, mas que desejamos também cristalizar, como estalagmites.

A escolha dos decors: Aérodromo de Viseu, grutas de Mira Daire e cidade de Lisboa, remeteu a isso mesmo, ao tempo actual, em que corremos para tudo e nem percebemos que chegamos sempre a tempo, enquanto a natureza sábia, leva tempo para criar a beleza, para contemplar através dos tempos.

  
"Agradeço ao meu tio, António Simões, da empresa 4KFLY , um artista na sua essência, que dá o “sangue” por amor à sua arte e por quem tanto me orgulho. Andou num "carrossel" encontrando  “tempo” para me presentear com este video, juntamente com uma equipa de excelência: Miguel Barriga, na realização e todos os grandes profissionais que participaram nesta maratona.

O meu agradecimento especial ao AEROCLUBE DE VISEU que gentilmente se disponibilizou a realizar o voo com a sua aeronave, na maior segurança e tranquilidade, assim como ao Aeródromo de Viseu, que agilizou todos os agentes intervenientes na segurança do espaço.

Ao responsável pelas GRUTAS DE MIRA DAIRE que permitiu um dia intenso de filmagens.

TIC - TAC, com letra de Carlos Leitão e música de Custódio Castelo foi uma animação nos estúdios de gravação e na elaboração deste video. 

Espero que com tempo TIC - TAC vos dê a alegria que me contagiou."


Mara Pedro

Mara Pedro - Tic-Tac (Videoclipe Oficial)

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários