Em meio a gravações do novo disco, Revolução lança cover de clássico do Oasis

DO TEXTO:

Em meio a gravações do novo disco, Revolução lança cover de clássico do Oasis

Nos últimos meses a banda Revolução lançou algumas músicas novas, como Fake News e Guerra Civil, Guerra Imbecil. Nas últimas semanas o grupo oficializou através de seu vocalista, Johnny Kiff, pelo instagram, que em breve lançará um novo disco, ainda sem nome e data de lançamento. Para matar a ansiedade do público o grupo vem lançando covers acústicos em seu canal do youtube. O hit da vez é a clássica "Live Forever" da banda britânica Oasis. Veja abaixo:



"Esses covers que estamos lançando é uma forma de manter contato com o público. Nem sempre o resultado agrada os fãs das bandas que estamos homenageando, mas faz parte. Quanto ao novo disco estamos empolgados e temos 3 canções que prometem muito, mas não posso revelar muitos detalhes por enquanto", conta Johnny Kiff. O grupo gravou versões de músicas de bandas como Creedence, U2, Arcade Fire e Bob Dylan. 

A Revolução é um grupo de Belo Horizonte e é conhecida por seu engajamento. A banda ja´tem 3 discos gravados, um EP e um DVD ao vivo. O disco como os últimos é produzido no estúdio Casa Radar, também na capital de Minas Gerais.

POSTS RELACIONADOS:
Enviar um comentário

Comentários