ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/18/2019

Dormir depois de uma briga? Nunca faça isso!



Por: Bruno Gimenes

Durante as oito horas que dormimos, a alma se desprende do corpo físico e experimenta atividades semelhantes àquelas que viveu durante o dia. O sono é um dos momentos mais importantes, pois frequentamos os locais e principais fatos que contribuíram para nossa alegria ou tristeza e, também, recebemos ajuda espiritual para quando acordarmos.

O corpo espiritual, no plano extrafísico, encontra vibrações de mesma característica de quando fomos dormir. Seguindo a lógica de que semelhante atrai semelhante, ao dormirmos após uma discussão, iremos atrair mais do mesmo e estaremos mais propensos aos ataques espirituais.

É preciso higienizar o campo mental emocional com práticas de respiração profunda de 5 a 10 minutos após uma discussão. A natureza proporciona elementos que contribuem para voltarmos ao nosso ritmo, uma das formas é a fitoenergética, criada por Bruno Gimenes, químico e palestrante, e Patrícia Cândido, professora e pesquisadora na área de espiritualidade há vinte anos. Esta prática é um sistema natural de cura, equilíbrio e elevação da consciência que, através da energia das plantas ajuda os seres vivos no equilíbrio das emoções e pensamentos.

Na obra Fitoenergética, Bruno elenca 117 plantas que apresentam propriedades energéticas e, além disso, o caráter energético, chacra que atua, nível de energia e polaridade (Yin/Yang). Dentre elas, encontramos o ipê-roxo que gera sono, ajuda a desacelerar a mente, aumenta a conexão e absorção de energia vital pelo corpo. Tem efeitos antiestresse, anti-insônia e calmante contra o nervosismo e a hiperatividade. É um poderoso relaxante indutor do sono e ajuda a conectar com esferas superiores.

Sobre o autor: Bruno Gimenes é um dos responsáveis pela expansão do Desenvolvimento Pessoal e em especial a Espiritualidade no Brasil. É personalidade referência nesta área, além de Diretor de Conteúdo e Cofundador da Instituição Luz da Serra. É professor, palestrante com mais de 1.800 palestras realizadas e autor de mais de 20 livros (alguns deles já entraram diversas vezes no ranking dos mais vendidos da Revista Veja). Bruno Gimenes é destaque nas redes sociais produzindo vídeos para o canal Luz da Serra no YouTube, que, até junho de 2018, já havia ultrapassado a barreira de 1.768.631 visualizações mensais.

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

AS 10 TOP+ DE RC da menina Lola Amorim | Maia, Portugal

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil