ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

3/18/2019

Concerto "GRATIDÃO" de GARI SINEDIMA | CCCP Luanda 28/03


O CAMÕES/CENTRO CULTURAL PORTUGUÊS tem o prazer de acolher, no dia 28 de Março de 2019 (5ª feira) pelas 19H00, o Concerto GRATIDÃO, do músico, compositor, GARI SINEDIMA. Como convidadas especiais, participarão Sandra Cordeiro e Nádia Mayembe.      

GARI SINEDIMA actua como artista/compositor profissional, há mais de 10 anos. Iniciou o seu percurso artístico com cinco anos de idade, na Província de Moçâmedes, como elemento integrante do Grupo Coral Evangélico congregacional.

O seu trabalho artístico reflecte influências de soul music , ritmos africanos e ritmos angolanos.

No seu concerto do Camões, no dia 28 de Março de 2019, GARI SINEDIMA vai apresentar ao público temas da sua autoria, como “Piluka, somos da Luz Kupalã” e outros clássicos da música angolana e internacional.

O Camões/Centro Cultural Português, no quadro do seu desígnio de promover a arte e os artistas, patrocina o Concerto de GARI SINEDIMA, cedendo o seu espaço gratuitamente, apoiando a respectiva produção e divulgação, sem quaisquer contrapartidas. Disponibiliza-se ainda para apoiar a venda dos bilhetes, a partir de dia 25 de Fevereiro de 2019 (2ª feira), ao preço de 4.000,00 Kwanzas, nas horas normais de expediente do Centro Cultural Português:

* De 2ª a 5ª feira: das 08H30 às 17H00
* 6ª feira: das 09H30 às 13H30
* Sábado: das 09H30 às 12H30   
Armindo Guimarães

Sobre o autor

Armindo Guimarães - Doutorado em Robertologia Aplicada e Ciências Afins e Escriva das coisas da Vida e da Alma. Administrador, Editor e Redator do Portal Splish Splash e do site oficial da Confraria Cultural Brasil-Portugal. Leia Mais sobre o autor...

Sem comentários:

Enviar um comentário

HOMENAGEM A ROBERTO LEAL

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil