ROBERTOLOGIA EM DESTAQUE

2/15/2019

"Sofri coisas catastróficas", diz Barbara Gancia em campanha de combate ao alcoolismo




O álcool mata cerca de 3 milhões de pessoas por ano em todo o mundo, segundo últimos dados divulgados pela Organização Mundial de Saúde (OMS). Em Campanha de combate à doença, chancelada pelo Shopping Taboão, a jornalista e apresentadora Barbara Gancia faz um desabafo: “Sofri coisas catastróficas por beber demais”, diz em vídeo da ação.

Durante o mês de fevereiro, quem passa pelo Shopping Taboão é impactado pela campanha que tem como mote o lema “Só Por Hoje”. A ação faz parte da programação Calendário do Bem, que durante todos os meses de 2019 trará temas escolhidos com objetivo de abraçar causas importantes ligadas à saúde, meio ambiente, acolhimento e solidariedade.

A iniciativa traz a também escritora do livro “Saideira” como exemplo de superação ao conseguir parar de beber depois de 30 anos lutando contra o alcoolismo.

“Somos um empreendimento que mantém um fluxo de 1,5 milhão de pessoas por mês que circulam pelos nossos corredores em busca das melhores experiências de conveniência, lazer ou consumo. Conscientizar e alertar nosso público sobre uma das doenças que mais mata no Brasil e no mundo é nosso compromisso com a sociedade”, explica Mariuche Ismerin, gerente de marketing do Shopping Taboão.

A íntegra do vídeo da campanha pode ser conferida no link: bit.ly/2UV1gFB

SERVIÇO:
Endereço: 
Rodovia Régis Bittencourt, 2643 – Taboão da Serra

Mais informações: pelo site www.shoppingtaboao.com.br ou pelo telefone (11) 2699-4000.
Estacionamento:Carros - 11 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Motos - 9 reais até 4 horas e 2 reais a hora adicional
Sistema Eletrônico de Pagamento “Sem Parar” e “Conect Car”
Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul

Sobre a autora

Rosemeire Barbosa- Estúdio Azul - Natural e residente na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo, formada em Magistério pela E.E.S.G. “Sud Mennucci” com habilitação para exercer a profissão de professora em 1996. Aprovada no Concurso Público de prova e Títulos para provimento de emprego de Professor do Ensino Fundamental em 14 de janeiro de 1999. Em 1 de fevereiro de 2001, foi contratada pela Prefeitura Municipal de Piracicaba, na pasta da Secretaria da Educação com habilitação para alunos do 1º ao 5º ano. Leia Mais sobre a autora...

Sem comentários:

Enviar um comentário

COPIE O SEU EMOTICON E COLE NOS COMENTÁRIOS


👍😀😁😄😇😉😊😋😌😍😎😏😐😕😘😛😞😤😥😧😩😭😮😰😴🐞🐢👄💗💙👻👽🎃🎄🎅🎂🍺🍻🍹🍷

VARIAÇÕES EM A DISTÂNCIA (PARTE 1 DE 2)

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES

OS NOSSOS REDATORES PERMANENTES - Clique para ver o perfil